Logo da Empresa Supermercado Dia

Supermercado Dia

REGULAR6.3/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Supermercado Dia?

Todas as reclamações para Supermercado Dia

Exibindo 10 de 10541 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercado Dia).

Não cumpre o valor de promoção

Tentei comprar online no supermercado o dia o leite Itambé Integral 1l no dia de hoje 30/12 está custando 1,46 reais Café fino grã

Não honraram o preço

Hoje fui até a unidade na Avenida Sapopemba comprar sabão para máquina de lavar louça em pastilhas da marca da empresa (que é a mi

Biscoito esfarelado

Comprei um pacote do biscoito triângulo da marca dia como sempre faço, eles são bem delicados. Porém dessa última vez eu escolhi u

PROPAGANDA ENGANOSA (PARCELAMENTO EM 3 VEZES SEM JUROS)

Olá!Em 26/11/21, fiz uma compra no DIA Supermercados, loja 301 - Largo do Japonês, conforme comprovante SAT 556243 - C

Humilhação

Entrei no dia as 20:46 h e simplesmente fui expulsa do local.Estava fazendo as minhas compras, e por estar batendo o horário

Alarme disparado novamente

O mercado DIA em resposta a reclamação anterior no texto disse que o problema seria solucionado em 48 hs. Já se passaram uma seman

RespondidaHá 1 dia

ação enganosa de omissão de preços

NO DIA% DA AV. DO RIO PEQUENO, ZONA OESTE, SAO PAULO SP. MAIS OU MENOS 30% (POR CENTO MESMO) NÃO TEM PREÇO. A ESTRATEGIA ENGANOSA

Não respondidaHá 1 dia

PROPAGANDA ENGANOSA E ENROLAÇÃO

Recebi na semana passada um folheto com as ofertas desta semana, no qual estava anunciado uma Ave Fiesta da Seara a R$ 24,48 CADA

Propaganda enganosa

Hoje pela manhã olhei o aplicativo do Dia, e vi uma promoção que me interessei, Frango Fiesta Temperado da Seara por 24,48 cada, a