Logo da Empresa Supermercado Dia

Supermercado Dia

REGULAR6.2/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Supermercado Dia?

Reclamações não respondidas para Supermercado Dia

Exibindo 10 de 62 reclamações (referente ao filtro selecionado).

constrangimento ilegal

Efetuei pagamento referente a uma compra, via pix no caixa do mercado Dia da avenida Andrade no bairro Castleo em Campnas, e a máq

Banho de coca-cola, gente sem máscara e nenhum pedido de desculpas

Hoje fui ao supermercado Dia. No geral, é um bom supermercado. Nunca tive graves problemas neste estabelecimento. Hoje, aconteceu

Não respondidaHá 1 dia

Não cumprimento de venda

Ontem na parte da manhã no mercado dia foram encontrados 20 pcts de carne com valor da etiqueta a 0,00 e a Gerente não cumpriu ven

preco diferente de encarte do supermercado Dia loja Rio das Pedras SP

Supermercado Dia loja Rio das Pedras - SP, colocou no encarte o preco da aguardente 51 a 6,99 e na loja a mesma estava a 9,99 e na

Alarme da loja dispara de madrugada

O alarme da loja da rede de supermercados DIA do bairro do limão, avenida de [Editado pelo Reclame Aqui] do Emílio Carlos número 520 tem tocado na madrugad

Propaganda enganosa

Estou no supermercado dia Gazzo e além da reclamação anterior, o anúncio está duas unidades por cliente e só querem vender uma un

Péssimo atendimento

Vou no Dia Supermercado devido promoções, porque o atendimento é péssimo. Mal organizado, funcionários mal humorados..sempre. Pare

Unidade Super Mercado Dia da Rua Ibituruna - Pq Imperial São Paulo completamente desorganizada

Moro na Rua Ibituruna no Pq Imperial ( São Judas ) São Paulo as vezes que fui nessa unidade do Supermercado Dia fiquei assustado!

cobrança duplicada

Ao realizar uma compra no supermercado Dia, no caixa coloquei minha senha para pagamento, e recebi a confirmação do banco que havi