Logo da Empresa Supermercado Dia

Supermercado Dia

NÃO RECOMENDADA4.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Supermercado Dia?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Supermercado Dia

Exibindo 10 de 1301 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercado Dia).

Lixeira que serve como Banheiro

Pela Avenida Imirim com a Rua Ilha Grnade, Imirim/SP. O Supermercado DIA, instalou o que era para ser lixeira, dois banheiros públ

Atendimento via Ifood - promoções não aplicada

Fiz uma compra pelo dia e tomei prejuízo de $ 44,16 em promoções não aplicadas e itens faltantes

supermercado Dia da av miro Vetorazzo bairro demarchi

O supermercado Dia da av miro Vetorazzo é impossível estacionar, as pessoas que trabalham nas redondezas do mercado estacionam no

Itens cobrados acima do anunciado.

Através do ifood efetuei compra de alguns itens conforme anexo 1 .. pra minha surpresa, recebi qtdades menores com valores maiore

Não consigo me cadastrar no club DIA

Não consigo fazer o cadastro no club dia, o email não chega pra mim nem no spam. Gostaria de me cadastrar para ter os descontos.

Falta de transparência no peso do produto congelado

Olá,Favor adicionar a informação de peso drenado na embalagem de produtos congelados.Quando começaram a ve

Compra cobrada errada sem estorno

Ontem dia 12/05/22 fui a uma unidade e fiz uma compra paguei e na mesma hora verifiquei que foi cobrada errada, solicite um estorn

Cancelamento Cartão de Todos

Falei com Kauana em 10-02-22 - no fone 32269293 sobre o cancelamento do cartão. Fui informada que deveria comparecer a unidade Our

Segurança grosseiro

Eu e minha mãe fomos no supermercado dia hoje dia 07-05 as 13:30, estacionamos o carro e quando subíamos a rampa um segurança do s

Propaganda enganosa

Boa tarde, minha indignação é o seguinte, a propagando é bem enganosa, supermercado dia faz umas promoções e na hora de comprar nã