Logo da Empresa Supermercado Dia

Supermercado Dia

NÃO RECOMENDADA4.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Supermercado Dia?

Todas as reclamações de Supermercados para Supermercado Dia

Exibindo 10 de 1829 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercado Dia).

Insatisfeita

Moro em santo André sp E fui em 2 supermercado O DIANos dois supermercados fui Tratada como um lixo . A at

NÃO ENTREGOU COMPRA

Realizei uma compra dia 16/05/22 no supermercado dia, através do IFOOD, a entrega deveria ser na mesma data, porém até às 14:00hs

COBRANÇA EM DUPLICIDADE - PRESTEM ATENÇÃO NA MAQUININHA

Dia 04/05 de 2022 as 14:11 minha esposa fez compras no DIA loja 1116 localizado na Rua Olavo Bilac, 197, Cambuí, Campinas, SP. Apó

Difamação desrespeito calúnia Humilhação com clientete

No dia 4 de maio por volta das 21:50 entrei no mercado dia, da Av Conceição 3780 vila Maria Alta..como de costume era uma quarta f

Desrespeito com o Cliente

Hoje dia 15/05/2022por volta das 15h fui ate o supermercado DIA do endereço: Av. dos Jequitibás, 141 - Jabaquara, estava faz

Leite com gosto de esterco

Sempre comprei leite marca dia, sou de São Caetano do Sul/sp. Faz uns meses que parei pois todas as vezes o leite está com gosto h

Experiência ruim com funcionários sem noção

Moro na rua capote valente em São Paulo e hoje fui no supermercado dia% da rua teodoro sampaio,599. Durante as compras fiquei alta

Não estão deixando entrar com patinete elétrico

Fui a uma loja Dia hoje depois que saí do meu trabalho, e estava de patinete elétrico, no qual utilizo para locomoção diária. O se

Preço Diferente do Valor Cobrado

O Mercado Dia% de Jandira continua com a mesma prática: coloca etiquetas com um determinado preço e quando passa na sistema o valo

Duplicidade de compra

Efetuei o pagamento dos produtos que eu escolhi, porém na máquina do estabelecimento não constou o pagamento, abri o aplicativo do