Logo da Empresa Supermercado Dia

Supermercado Dia

NÃO RECOMENDADA4.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Supermercado Dia?

Todas as reclamações de Frutas para Supermercado Dia

Exibindo 10 de 26 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercado Dia).

Produtos inconsumivel

Fiz compra pelo ifood no Dia supermercados da av jo ao Paulo as bananas que vieram nem o LIXO ACEITOU feias dispensadas e alguma f

Não respondidaHá 4 meses

Reclamação Alimentos inapropriados para o consumo Maça Nacional Código 39153 | SAC não atende telefone

No dia 25/11/2011 estive na loja na rua Marechal Deodoro, 2185 Nr. Loja 00426.SAT No. 230702Fiz a compra de alguns pro

ResolvidoHá 6 meses

Funcionários despreparados e mal educados

Muito mal atendida, funcionários Cida caixa e Vinucius uma especie de apoio ao caixa, emais uma caixa que se intrometeu no meio e

ResolvidoHá 1 ano

Vendem frutas estragadas

Ontem passei no Dia da 7 de abril centro de São Paulo e fiz uma feira. Notei que alguns legumes que aparentavam estar bons, ao vir

Não resolvidoHá 1 ano

Mercado Dia faz propagandas enganosas

Aos dias sábado e domingo dias 26 e 27/09 o Dia veiculou na televisão propagandas de que alguns produtos estaria em promoção na se

RespondidaHá 2 anos

Desconto não aplicado

Hoje fui até o supermercado Dia Jandira, e comprei produtos de hortifruti que estavam com desconto somente nas datas: 01 e 02 de o

RespondidaHá 3 anos

Melancia com preço abusivo e estragada

Bom dia, ontem eu fui ao supermercado Dia comprar algumas coisas, entre essas coisas comprei uma melancia, paguei sem olhar o preç

ResolvidoHá 3 anos

Loja da Antonio Álvares Lobo de Campinas vende maçãs estragadas

A loja vende maçãs estragadas e o atendimento é péssimo ! não disponibilizam caixas suficientes nem prioritários a idosos. poucos

TROCA DE PREÇO NO MEIO DO DIA NA FRENTE DO CLIENTE

Estava comprando mamão papaya, e já tinha colocado 5 unidades em um saco quando veio a funcionária e trocou o valor de R$7,96 para

Maçãs estragadas

Comprei um pacote de maçãs fechadas, mas algumas já vieram podres, só consegui perceber isso após abrir.Ao entrar em contato

Não resolvidoHá 3 anos