Cobrança indevida de estacionamento por não atingir limite de compra, mesmo com liberação na saída.
Estão cobrando estacionamento por não atingir limites de compra sendo que a saída está liberado não precisando do ticket para...
Não respondidaHá 2 meses
Não Recomendada