Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 318 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro).

Bombons velhos

Compramos no dia 13/04/22 três caixas de bombom para presentear as crianças hoje no dia da Páscoa, e os bombons estão velhos e e

ResolvidoHá 3 meses

Cobrança indevida de sacolas plásticas

Boa noite, venho aqui informar que o Supermercado Guanabara de São Gonçalo continua cobrando indevidamente aos clientes pelas saco

RespondidaHá 3 meses

Abuso do fiscal de caixa do guanabara de iraja

Ao passar no cx com as compras..fui pagar e percebi que o cartao nao estava em junto dos meus documentos ..e pedi pra minha compan

RespondidaHá 3 meses

FUNCIONÁRIO IGNORANTE E DESRESPEITOSO

Na Presente data, Compareci ao Supermercado Guanabara ( Irajá), juntamente com minha esposa gestante, onde realizamos nossas comp

RespondidaHá 4 meses

Estacionamento indevido.

Peço que a os Mercados Guanabara tomem providência quanto ao seu depósito na Rua Belém em Realengo - Rio de Janeiro - RJ, pois os

Carne podre

Olá boa noite, fomos no Guanabara da Taquara, 06/02/22, compramos uma peça de acém no valor 41$, no dia 12/02/22, tiramos ela pra

Carne Podre

Hoje, dia 10/02 por volta das 19h, no Guanabara da Maxwell RJ, MAIS UMA VEZ, comprei um 1,4 kg de coração de alcatra e assim que a

Carrinhos para deficientes

A mais de 1 ano meu marido não entrar na filia da barra da tijuca do supermercados guanabara. Pois ele é deficiente e eles tiraram

RespondidaHá 5 meses

Carne estragada e descaso do encarregado.

Comprei uma bandeja de carne ontem no Guanabara da Penha as 21:00 no caixa 23, carne estragada e hoje fui fazer a reclamação o enc

Arroz com bicho

Então, eu comprei o arroz em menos de um mês e sempre armazeno ele do mesmo jeito e nunca aconteceu isso, O arroz é rei do Sul. Eu

RespondidaHá 6 meses