Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Todas as reclamações na categoria Supermercados para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 889 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro).

SUPERMERCADO GUANABARA SUMUI MINHA CARTEIRA DE DINHEIRO NA ESTEIRA DO CAIXA 19

No dia 05 de Maio fui ao SUPERMERCADO GUANABARA que está localizado no endereço : Estrada do Cafundá 1560 em Jacarepagua por volt

Só tem um caixa rápido

Só tem um caixa rápido que de rápido não tem nada um absurdo isso e fora que é uma bagunça tem pessoas com mas volumes do que é pe

Produto a mais na nota

Realizei uma compra grande no dia 3 de maio, devido a compra ser grande não tem como ficar acompanhando, comprei 200 gramas de alh

[Editado pelo Reclame Aqui] dentro da unidade de São João de meriti

Minha mãe teve sua bolsa com documentos e dinheiro [Editado pelo Reclame Aqui] dentro do guanabara de são joão de meriti dia 03/05/22. O Caso foi comu

SACOLA FULEIRA

Sábado dia 30/04 estava fazendo compras no supermercado Guanabara de Iraja, após finalizar as compras fui para o estacionamento es

Sacola plástica sendo cobrada

Fui no supermercado Guanabara de nova Iguaçu e fui cobrada por sacolas plásticas. Mesmo informando que a lei não está mais em vali

VENDA DE PANETONE VENCIDO

Lamentável; no sábado dia 30/04/2022 realizei minha compra de mês no Supermercado Guanabara de Realengo, localizado na Av. de Sant

Produto de qualidade e consistência duvidosa

Eu tenho uma lanchonete, e como de costume eu compro muitas coisas em quantidade e uma delas é o frango. Comprei 2 caixas fe

Consumo de produto estragado e vários na pratilheira

Hoje efetuei compra de alguns produtos, e entre outros a compra de mortadela seara código 23894 que após meu filho consumir verifi

Não aceitou Pgto. Ticket Alimentação

Hoje, as 22:05h, fiz compras no valor de R$ 290.00, no Supermercados Guanabara da Almirante Cochrane, na Tijuca, fui atendida no c