Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

5.8

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Todas as reclamações de blackfriday para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 18 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro).

Friboi a vácuo- Carne Estragada

Dia 16.12.21 fui com minha mãe ao Supermercado Guanabara - Rua Almt.Crochne-RJ , em nossas compras levei 03 peças de Contra-File F

ResolvidoHá 6 meses

Essa já é minha 7 vez que eu vou no supermercado Guanabara comprar a máquina de cartão deles são Artigas

É meu cartão com 600 de limite minha compra deu 153 fui passar meu cartão deu erro passei de novo deu não autorizado todo mundo ol

RespondidaHá 7 meses

NÃO TEM TODOS TAMANHOS ANUNCIADOS

Black fralda: primeiro que anuncia uma promoção com os valores IGUAL ao Guanababy. Black friday pra quem?Segundo, faz o clie

Não resolvidoHá 7 meses

Quero q troquem meu arroz

Gente comprei o arroz ouro nobre no mercado Guanabara em algum iraja, o arroz esta puro bicho, necessito da troca, é bicho demais

ResolvidoHá 2 anos

Black Fralda Fake!! [Editado pelo Reclame Aqui]!! É o mesmo preço de sempre #PROCOM

Até semana passada eu comprava lenço umedecido Huggies por R$ 5,99.No dia 22/11 fui no Guanabara e estranhei o valor pq esta

Não resolvidoHá 2 anos

Fraldas fora da validade - Black Fraldas

Bom dia,Meu nome é Dayane Almeida e venho por meio deste e-mail comunicar ao SAC do Guanabara, que no dia 22/11/2018,

Black Fraldas é [Editado pelo Reclame Aqui]

Preços Expostos Confundem o Cliente! Fraldas em promoção: Huggies, Pampers supersec, Turma da Mônica. No entanto, constam fraldas

Propaganda enganosa

Ontem fui no Guanabara Niterói para comprar a fralda Huggies Vermelha, chegando lá não tinha, me dirigi para unidade de SG, e tamb

Não resolvidoHá 4 anos

Propaganda enganosa

Bom dia ,Ontem em 22.11.2018 estive na loja no bairro: cafundá no período da noite afim de comprar a fralda Huggies su

OFERTAM FRALDAS MAS NÃO DISPONIBILIZAM

Anunciaram a semana inteira sobre a " Black Fralda " e ontem fui em 4 lojas no Rio de Janeiro mas em nenhuma tinha frald

Não resolvidoHá 4 anos