Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

BOM7.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Todas as reclamações para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 2920 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro).

Caixa exclusivo

Estou nesse momento(18:12) dentro do mercador guanabara de Duque de Caxias-RJ, e entao avistei o caixa exclusivo para funcionários

Não respondidaHá 1 dia

Desrespeito as vagas especiais para cadeirantes na Unidade Guanabara da Estrada Rio do Á

Novamente ao entrar no estacionamento do Guanabara da Estrada Rio do Á (Campo Grande) por volta das 19h e 32 minutos, não consigo

RespondidaHá 1 dia

Fila de Espera e Mudança de Preços

Boa Tarde, Hoje às 08:09:02 entrei nos supermercado Guanabara para fazer compra s no qual alguns produtos estavam em promoção, dep

Péssimo atendimento operadora de caixa

Boa noite.Quero deixar minha insatisfação com o atendimento da operadora Maria Cristina de Oliveira às 21:51 no caixa

Cobrança duplicada

No dia 25/11 fui no supermercado Guanabara de São João de Meriti e na hora de pagar as compras no cartão de débito, o sistema da m

Enganando o consumidor

Eles anunciam oValor na promoção do frango e quando chega lá o frango congelado deve ser pesado com aquele preço do quilo, e

NÃO TEM TODOS TAMANHOS ANUNCIADOS

Black fralda: primeiro que anuncia uma promoção com os valores IGUAL ao Guanababy. Black friday pra quem?Segundo, faz o clie

Não resolvidoHá 9 dias

furto

Boa tarde fui no supermercado Guanabara fiz uma ligação coloquei meu celular na bolsa ou em cima do carrinho comecei a passar mal

Venda de carne bovina com características alteradas

Dia 19/11/21 comprei nos supermercados Guanabara da Rio do A em Campo Grande - RJ uma peça de contra filé Friboi por R$37,98 kg, p

Descaso com cliente. Nem pra saber se estava bem.

Era um sábado Dia 20/11/21 por volta das 14:30. Feriado da consciência negra. Aonde fui fazer compras no Guanabara de bangu com o