Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

BOM7.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamações respondidas para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 1708 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Desrespeito as vagas especiais para cadeirantes na Unidade Guanabara da Estrada Rio do Á

Novamente ao entrar no estacionamento do Guanabara da Estrada Rio do Á (Campo Grande) por volta das 19h e 32 minutos, não consigo

Fila de Espera e Mudança de Preços

Boa Tarde, Hoje às 08:09:02 entrei nos supermercado Guanabara para fazer compra s no qual alguns produtos estavam em promoção, dep

Péssimo atendimento operadora de caixa

Boa noite.Quero deixar minha insatisfação com o atendimento da operadora Maria Cristina de Oliveira às 21:51 no caixa

Cobrança duplicada

No dia 25/11 fui no supermercado Guanabara de São João de Meriti e na hora de pagar as compras no cartão de débito, o sistema da m

Enganando o consumidor

Eles anunciam oValor na promoção do frango e quando chega lá o frango congelado deve ser pesado com aquele preço do quilo, e

furto

Boa tarde fui no supermercado Guanabara fiz uma ligação coloquei meu celular na bolsa ou em cima do carrinho comecei a passar mal

Descaso com cliente. Nem pra saber se estava bem.

Era um sábado Dia 20/11/21 por volta das 14:30. Feriado da consciência negra. Aonde fui fazer compras no Guanabara de bangu com o

Carne estragada

Comprei carne no supermercado Guanabara Maxwell, carne podre, super fedorenta. Fui trocar, me devolveram o dinheiro não consegui

Valor cobrado duplicadamente nas compras

No dia 12/11/2021 foi ao supermercados Guanabara de Irajá por volta das 18h e ao efetuar o pagamento na primeira tentativa a maqui

Compras pagas duas vezes e dinheiro não devolvido

No dia 12/11/2021 fui a loja do Guanabara de São Gonçalo e fiz uma compra no valor de 162,52. Paguei no débito, o dinheiro foi des