Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

BOM7.0/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamações avaliadas para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 1204 reclamações (referente ao filtro selecionado).

NÃO TEM TODOS TAMANHOS ANUNCIADOS

Black fralda: primeiro que anuncia uma promoção com os valores IGUAL ao Guanababy. Black friday pra quem?Segundo, faz o clie

Não resolvidoHá 5 dias

Venda de carne bovina com características alteradas

Dia 19/11/21 comprei nos supermercados Guanabara da Rio do A em Campo Grande - RJ uma peça de contra filé Friboi por R$37,98 kg, p

Guanabara card não chega.

Venho por meio desta, informar a desorganização total do Guanabara com relação a entrega do cartão.Nem a central de atendime

Nota fiscal

Dia 23/10/21 efetuei uma compra, no Guanabara da Barra da Tijuca-RJ, no valor de R$ 473,22 com Cartão de crédito final 3907 Master

Cartão guanabara card

No sábado, dia 13/10 estive em uma das lojas guanabara e solicitei um cartão da loja! Levei todos os documentos, contas e mais con

Picanha Maturatta estragada

Comprei uma peça de picanha no supermercados Guanabara da Penha no RJ para fazer no final de semana em família, só que o Guanabara

[Editado pelo Reclame Aqui]

Raiva, então amo esse canal porque podemos manifestar nossa indignação, então dia 30/10/21 fiz uma compra no Guanabara de c grande

Não resolvidoHá 18 dias

Propagando enganosa

Venho manifestar meu descontentamento e insatisfação com o super mercados Guanabara. No dia 05/11/2021 fiz uma compra de 8 packs d

ÁGUA SANITÁRIA DE COR ALARANJADA

Prezados, comprei 2 águas sanitárias no supermercado Guanabara da Barra da Tijuca/ RJ no mês de outubro. Porém, ao usa

Propaganda enganosa

Moro em uma cidade que não tem Guanabara . Tenho que ir até uma cidade vizinha . E quando chego no mercado Guanabara de Itaguaí nu