Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

BOM7.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamações não respondidas para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 25 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta de respeito

Como sempre faço e não é só reclamar, sai de rio das ostras neste domingo com o encarte na mão. Chegando lá várias promoçoes não t

Gerente maltratando os funcionários

Bom dia! Venho fazer uma reclamação. Fui realizar umas compras no Guanabara de Nova Iguaçu, como sempre faço. Mas esse fato

Não respondidaHá 1 dia

Locutor inconveniente nte

Fica um locutor anunciado promoção na unidade Bonsucesso, só que ele fala em excesso, pois além das promoções ele fica fazendo

Constrangimento e racismo.

Em novembro, aproximadamente do meio do mês, eu e meu marido que é negro fomos ao Guanabara de realengo comprar algumas coisas. El

Caixa exclusivo

Estou nesse momento(18:12) dentro do mercador guanabara de Duque de Caxias-RJ, e entao avistei o caixa exclusivo para funcionários

Acidente com cloro na loja

Estive na loja Guanabara São Gonçalo dia 20/03/20 a noite fazendo compras com minha esposa quando o cliente que estava na frente d

Não resolvidoHá 2 anos

Sanitaria super globo, vasilhame com vazamento-danos materiais

Sanitaria super globo. Vazamento,provoca danos só foi observado no ato da colocação no caixa para pagar,porem não percebido que ma

Desleixo ao Consumidor do Supermercado Guanabara - Niterói

Meu sogro, Manoel Rolim de Moura Filho, idoso, 65 anos, estava fazendo compras no supermercado Guanabara de Niteroi, que se encont

Não respondidaHá 2 anos

Descaso com os clientes

Estive no Guanabara Nova Iguaçu para tentar fazer o Cartão Guanabara, enfrentei uma longa espera, quando fui atendido pelo funcion

ResolvidoHá 2 anos

Propaganda Enganosa !!!!

Toda quarta-feira é dia de horti fruti no mercado.Olhei o encarte antes, das ofertas do dia, 02/10/2019, antes de sair de c