Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 27 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro).

Compra cobrada 2 vezes

Ontem dia 04/05 fiz uma compra no guanabara Alcântara a caixa me disse q o cartao n havia passado e pediu pra passar denovo o q fo

chester estragado

dia 23/11/2021 as 12:00hs fiz uma compra no supermercado Guanabara de bangu ,comprei um chester e não me preocupei em guardar a n

RespondidaHá 5 meses

Caixa passou produto errado no caixa

Sábado dia 18/12/2021, as 13:44:10 hrs, fui no mercado Guanabara, na Av. das Americas 3501, fiz algumas compras com minha namorada

Não resolvidoHá 5 meses

Cobrança duplicada

No dia 25/11 fui no supermercado Guanabara de São João de Meriti e na hora de pagar as compras no cartão de débito, o sistema da m

Encargos abusivo

Fiz uma compra na loja de Piedade dia 13/11 no valor de 328.00 reais no final sem perceber o Guanabara cobrou 430.00 reais só me

RespondidaHá 6 meses

Juros abusivos na compra parcelada

Estive hoje no mercado da estrada da agua branca e fiz uma compra no valor de 662,63 e parcelei de 2 vezes e para minha total indi

Não levei minhas compras

Fui ao supermercado Guanabara caixa número 32 por volta das 19 hrs do dia 16/09/2021 para efetuar uma compra no valor de R$ 199.00

ResolvidoHá 8 meses

Juros abusivos em compra parcelada

Ola boa noite gostaria de uma resposta do guanabara pois no dia 31/07/2021 fui ao mercado e fiz uma compra no valor de 450,52. Per

RespondidaHá 9 meses

Parcelamento de compra

Bom dia!venho informar a insatisfacao e pedido de solucao, sobre erro da operadora.Já não e a primeira vez, pore

RespondidaHá 1 ano

Juros abusivo cobrado

Fiz uma compra no valor de 635,01 e pacelei em 2 vezes no cartão de crédito eles cobraram o valor de 832,23 no Guanabara tendo em

Não resolvidoHá 1 ano