Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

BOM7.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 131 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro).

Produto a venda enganoso

Comprei um produto de depilação da marca Myhealth no Supermercado Guanabara da estrada Rio do A e o mesmo não funciona pois não de

Propaganda enganosa

Hoje 18/05/2022, fui até o supermercado Guanabara no bairro campinho RJ e me senti enganado, aliás muito enganado. Perto do

Carcaça de frango ao invés de peito

No dia 17 de fevereiro meu marido comprou peito de frango em uma "promoção" do Guanabara Barra da tijuca e o que recebem

Carne com excesso de sebo

Hoje, 06/05/22, fiz minhas compras no super mercado guanabara em niteroi, comprei um pacote de carne, coração da alcatra, ao chega

Mercadoria trocada

Boa tarde Srs., Comprei bacalhau, paguei bacalhau e recebi peixe. No dia 12/04/22, as 09:43 horas, fui a loja de Niterói e f

ResolvidoHá 1 mês

Propaganda enganosa

A rede de supermercados guanabara caiu demais em meu conceito, por anunciar o valor de um produto e chegar na hora o valor ser tot

Constrangimento no mercado Guanabara de Campo Grande

Venho aqui registrar minha indignação pois nunca fui tão humilhado nesse mercado. Dia 12/03/2022 fui fazer umas compras as 16:25 m

RespondidaHá 2 meses

Valor que não confere com encarte

Fui ao super mercado Guanabara em Nova Iguaçu, pra estar comprando o sabão líquido que está em promoção, na hora em que fui até o

Cartao guanabara enganação

Boa ,tarde fiz cartoa guanabara dia 8,ontem me ligaram me pedindo meus dados eu,fornecido,dei ,comprovante de residência, dei com

ResolvidoHá 2 meses

Menos conteúdo na embalagem à venda.

Em 01/03/2022 estive no supermercado Guanabara em Nova Iguaçu- RJ para fazer minhas compras, tão logo me deparei com uma oferta af

Não resolvidoHá 3 meses