Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Todas as reclamações sobre Estado de conservação da loja para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 19 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro).

Calor absurdo na loja de iraja

Acabei de sair do mercado, o guanabara faz promoção, enche o mercado e não liga o ar!!! Absurdo genteee!!! Muita sacanagem com o

RespondidaHá 2 meses

Ar condicionado desligado

É um absurdo uma rede de supermercado desligar o ar condicionado em pleno verão carioca e para piorar no meio de uma pandemia. Não

RespondidaHá 4 meses

Ar condicionado

RespondidaHá 4 meses

BARULHO, FUMAÇA E DESRESPEITO COM O MORADOR.

Gostaria de deixar explícito a infelicidade de ser vizinho do mercado Guanabara de São João de Meriti. Me refiro do mercado

RespondidaHá 5 meses

Ar condicionado desligado no Guanabara de Irajá

Não resolvidoHá 5 meses

Loja Maxwell calor insuportável

Venho aqui demonstrar minha total indignação e insatisfação , com a loja da Av. Maxwell no grajau, faz anos que sou cliente dessa

ResolvidoHá 6 meses

Produto fora da validade

Hoje domingo dia 26/12 fui ao mercado Guanabara da tijuca fazer compras, e acabei comprando 3 iogurte da marca bastava e quando ch

RespondidaHá 6 meses

Banheiro podre

Sou frequenta assídua do Guanabara da Av. Maxwell, em Vila Isabel. Mas penso seriamente em passar a fazer minhas compras em outro

RespondidaHá 2 anos

Ar condicionado - Loja muito quente

É que uma loja contemplada pelos moradores da região, os quais fazem suas compras durante todo o ano na unidade Rio da Prata/Bang

RespondidaHá 2 anos

Um supermercado que se tornou um mini mercado

É triste verificar como uma má gestão atrapalha a vida dos consumidoras . A filial Engenho de Dentro se transformou em um grande s

Não resolvidoHá 3 anos