Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

BOM7.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Todas as reclamações sobre Roubo-Furto para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 21 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro).

Venda casada

Eu costumava ir no Guanabara de Campo Grande rj e comprar a quantidade que quisesse de carne, agora só estão vendendo a peça inte

SUPERMERCADO GUANABARA SUMUI MINHA CARTEIRA DE DINHEIRO NA ESTEIRA DO CAIXA 19

No dia 05 de Maio fui ao SUPERMERCADO GUANABARA que está localizado no endereço : Estrada do Cafundá 1560 em Jacarepagua por volt

Constrangimento e racismo.

Em novembro, aproximadamente do meio do mês, eu e meu marido que é negro fomos ao Guanabara de realengo comprar algumas coisas. El

RespondidaHá 6 meses

Compras pagas duas vezes e dinheiro não devolvido

No dia 12/11/2021 fui a loja do Guanabara de São Gonçalo e fiz uma compra no valor de 162,52. Paguei no débito, o dinheiro foi des

RespondidaHá 6 meses

Fui assaltado levaram minha ferramenta de trabalho dentro do supermercado Guanabara campinho e até hoje não tiver um retorno do mesmo.

Boa tarde me chamo Ramon no dia 23/06/2021 aproximadamente as 19:30 fui assaltado dentro do supermercado Guanabara campinho, tiver

RespondidaHá 1 ano

Cuidado ao passar o cartão no Guanabara

Sábado, dia 12/06/2021, meu esposo foi até a unidade da Penha, localizada no endereço Av. Brás de Pina, 201. Este, realizou uma co

RespondidaHá 1 ano

FUI SUBMETIDO A CONSTRAGIMENTO DE [Editado pelo Reclame Aqui] ESTANDO A NOTA FISCAL PELO SEGURANÇA DO SUPERMERCADO

No dia 25/06/2020, realizei minhas compras no Supermercado Guanabara de Bonsucesso (Zona Norte do RJ). Ao finalizar, passei no cai

RespondidaHá 2 anos

Furto no estacionamento do Guanabara- Bonsucesso

Na data do dia 06/03/2020, fui fazer minhas compras como de costume no mês, sou cliente com cartão Guanabara há anos e todo mês es

Não resolvidoHá 2 anos

Solicitacao para ver filmagem de caixa em momento de compras

No caixa após pagamento de compras não identificamos a carteira. Fomos ao achados o perdidos e solicitamos para visualizar a film

ResolvidoHá 2 anos

Desleixo ao Consumidor do Supermercado Guanabara - Niterói

Meu sogro, Manoel Rolim de Moura Filho, idoso, 65 anos, estava fazendo compras no supermercado Guanabara de Niteroi, que se encont

Não respondidaHá 2 anos