Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

REGULAR6.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Todas as reclamações sobre Loja desorganizada para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro).

Só tem um caixa rápido

Só tem um caixa rápido que de rápido não tem nada um absurdo isso e fora que é uma bagunça tem pessoas com mas volumes do que é pe

ResolvidoHá 2 meses

Constrangimento

Fiz umas compras no Guanabara da Penha, valor de r$220,00. Fui pagar com meu cartão de credito novo que chegou porém não chegou se

RespondidaHá 2 meses

falta de carrinhos dentro do supermecado guanabara em duque de caxias

Falta de carrinhos dentro do supermecado, sempre que vamos fazer compras neste supermecado nunca tem carrinhos disponiveis , temo

RespondidaHá 4 meses

Mercadorias jogadas no chão

Ontem fui fazer compras no Guanabara de São João de Meriti, ao chegar no caixa percebi muitas mercadorias jogadas no chão, as cham

RespondidaHá 5 meses

Rio de Janeiro quentíssimo e mercado economizando em ar-condicionado

Prezados,Venho aqui expor a sauna que vem se tornando o Supermercado Guanabara unidade Maxwell em Vila Isabel.Parece q

RespondidaHá 5 meses

Supermercado Guanabara coloca a saúde dos clientes em risco

Hoje, ao terminar de fazer compras, quando já estava começando a passar os produtos, percebi que a atendente do caixa tossia muit

ResolvidoHá 5 meses

Locutor inconveniente nte

Fica um locutor anunciado promoção na unidade Bonsucesso, só que ele fala em excesso, pois além das promoções ele fica fazendo

RespondidaHá 7 meses

Desrespeito as vagas especiais para cadeirantes na Unidade Guanabara da Estrada Rio do Á

Novamente ao entrar no estacionamento do Guanabara da Estrada Rio do Á (Campo Grande) por volta das 19h e 32 minutos, não consigo

RespondidaHá 7 meses

Guanabara Taquara horrível

Caros Eu só queria entender o porquê do mercado que fica na Taquara é tão ruim relacionado a outros, o motivo é pelo esforço

Não resolvidoHá 9 meses

Guanabara de bonsucesso é horrivel falta quase tudo, PARECE FIM DE FEIRA

Péssima filial a de BONSUCESSOfoi reformada, poderia atender de forma decente com a estrutura que tem, fui procurar le

Não resolvidoHá 2 anos