Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

BOM7.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 538 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro).

Aprovação Cartão de Crédito

Prezados, boa tarde!Hoje, 20/05/2022, tentei pela terceira vez solicitar o cartão de crédito do Guanabara.Não entendo

Comprei um produdo que estava sem validade na enbalagem e me fez mal

Fui a o guanabara de paciência e comprei diversos produtos, um dos produtos foi um biscoito da balduco q estava sem validade na em

CARNE PODRE

HOJE E COMUM IR NO GUANABARA DE CAMOINHO E COMPRAR CARNE PODREO PROBLEMA AGORA E O GERENTE ADMIISTRATIVO CARLOS QUE NAO GOS

Carne estragada

Comprei uma peça de contra filé, cheguei em casa fui cortar um fedor de carne estragada, lavei pra ver se melhorava não adiantou n

Recusa na aprovação do cartão Guanabara

Gostaria de saber o motivo da minha proposta de aquisição do guanabara card não ser aceita,Apresentei conforme solicit

2 via da fatura

Não recebi a fatura do cartão Guanabara card

Sacola plástica sendo cobrada

Fui no supermercado Guanabara de nova Iguaçu e fui cobrada por sacolas plásticas. Mesmo informando que a lei não está mais em vali

VENDA DE PANETONE VENCIDO

Lamentável; no sábado dia 30/04/2022 realizei minha compra de mês no Supermercado Guanabara de Realengo, localizado na Av. de Sant

Produto de qualidade e consistência duvidosa

Eu tenho uma lanchonete, e como de costume eu compro muitas coisas em quantidade e uma delas é o frango. Comprei 2 caixas fe

Carne podre frequentemente

É a terceira vez em menos de 2 meses que compro carne no guanabara de Santa Cruz-RJ e vem podre!! Um transtorno sempre ter que vol