Logo da Empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Todas as reclamações de Supermercados para Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Exibindo 10 de 691 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro).

Carne Estragada

Fiz compras nesse mercado da Rua Almirante Cochrane na tijuca comprei uma peça de carne que, ao abrir hoje, estava podre. No dia d

Carcaça de frango ao invés de peito

No dia 17 de fevereiro meu marido comprou peito de frango em uma "promoção" do Guanabara Barra da tijuca e o que recebem

Recusado

Hoje fui ao mercado Guanabara de Bangu para solicitar o cartão Guanabara Card , porém o mesmo deu recusado , sendo que tenho nome

Barulho fora do horário de funcionamento

Hoje, dia 10 de maio na área de descarga do Supermercado Guanabara da Maxwell,após o fechamento do portão iniciou se um barulho

Pagamento de faturas

O supermercado Guanabara de bangu , não respeita seus clientes para pagar a fatura temos que ficar na fila com os clientes em seus

Descaso com clientes

No dia 07/05/2022 ,estive neste mercado (Av. Maxwel) e estava pelo terceiro dia consecutivo tentando fazer uma compra pois em toda

Tempo de espera na fila

É um absurdo em pleni os dias das mães o Guanabara colocar somente 5 caixas para funcionar, as 08:00 as filas já contam com 10 pes

Precisa urgentimente fazer um curso de reciclagem com os funcionários

Estive lá no Guanabara de niteroi fazendo compras ,os caixas totalmente despreparado para atendimento ao publico preferência

Carne com excesso de sebo

Hoje, 06/05/22, fiz minhas compras no super mercado guanabara em niteroi, comprei um pacote de carne, coração da alcatra, ao chega

Compra cobrada 2 vezes

Ontem dia 04/05 fiz uma compra no guanabara Alcântara a caixa me disse q o cartao n havia passado e pediu pra passar denovo o q fo