Logo da Empresa Synapcom by Infracommerce

Synapcom by Infracommerce

Qual a reputação de Synapcom by Infracommerce?

Desempenho de Synapcom by Infracommerce

Esta empresa recebeu 209 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
184 reclamações aguardando resposta.
25 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Synapcom by Infracommerce

Exibindo 10 de 1993 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Synapcom by Infracommerce).

Sansung pra você e uma [Editado pelo Reclame Aqui] e enrolação ...

Comprei uma tv da samsung (qn90c) no mes 10/2023 sendo a promoção game week que se comprasse a tv ganharia uma espécie de torre

Samsung não envia meu brinde quase 1 ano.

No dia 24/04/2023 comprei uma TV, Samsung Smart Gaming TV 43 Neo QLED 4K 43QN90B, no qual tinha direito de um brinde.Eu real

Não respondidaHá 1 mês

Resgate

Recentemente adquiri um aparelho da linha Galaxy com direito a resgate de brinde e do carregador.Fiz o cadastro normalmente

Problema que dura 4 meses

Em novembro de 2023 eu fiz a compra da promoção do Samsung tab S9 FE, no qual eu ganharia de brinde o fone buds.A compra che

Não recebi o brinde do Samsung tab s9 Fe

Comprei o Tablet na Black Friday de 2023, houve vários erros no site para realizar o resgate.Por fim no dia 18/12/2023 conse

[Editado pelo Reclame Aqui] desta empresa

Comprei um produto pela inter net com esta empresa que usa o nome de empresas sérias para [Editado pelo Reclame Aqui] gostaria que

ResolvidoHá 3 meses

Meu Celular q não volta configurações de fabrica

Comprei um celular da samsung da Synapcom faz 2 anos essa semana precisei formatar ele p voltar a configuração de fabrica, e fique

Não resolvidoHá 4 meses

Resgate de Brinde Samsung Para Você

No dia 08/11/23 comprei no Girafa Eletrônicos uma TV Samsung Neo QLed QN90C. Na época, havia uma promoção no site Samsung Para Voc

Não respondidaHá 5 meses

Solicitei o resgate de um home theater que ganhei na promocao ao comprar uma tv samsung e nao recebi ainda depois de 1 mês!

fiz a solicitacao do resgate do home theater e falaram que a nota foi emitida fora do prazo, como comprei dentro do prazo enviei t

Não respondidaHá 5 meses

Quero os meus ventiladores!!!!

Comprei dois ventiladores ARNO no dia 18/11, na empresa SYNAPCOM COMÉRCIO ELETRÔNICO e ainda não recebi até hoje. PEDIDO ******* N

(1993)