Logo da Empresa Synapcom by Infracommerce

Synapcom by Infracommerce

Qual a reputação de Synapcom by Infracommerce?

Desempenho de Synapcom by Infracommerce

Esta empresa recebeu 209 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
184 reclamações aguardando resposta.
25 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Synapcom by Infracommerce

Exibindo 10 de 2297 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Synapcom by Infracommerce).

RESGATE DE BRINDE É UMA [Editado pelo Reclame Aqui]!

Comprei um celular Samsung S23 Fe em 03/12/2023 e no dia 15/12/2023 solicitei o resgate do meu brinde, que por regulamento ativo n

Samsung Para Você

No mês de Outubro de 2023 realizei a aquisição de um SAMSUNG S23 PLUS através do site da SAMSUNG e a época constava uma promoção q

Samsung para você

Em agosto de 2023 fiz o resgate de um carregador Samsung, pois tinha comprado um s23 e o mesmo não vinha com carregador na caixa e

Não respondidaHá 1 mês

Não consegui meu resgate do Buds fe, descaso total

fiz minha compra no dia 6 de fevereiro do meu tablet s9 Fe. Antes de comprar vi que estava tendo uma campanha que se você comprass

Brinde não entregue

Realizei a compra de um tablet e na propaganda dizia que iria vir com o brinde, mandei e-mail, liguei, realizei um forms e nunca o

Atraso nota fiscal

Fiz uma compra dia 18/03 no markplace magalu onde comprei tabs9fe+ onde seria vendido e entregue pela samsung porem ate hj dia 21/

Não respondidaHá 2 meses

Problema com resgate de brinde pré-cadastro 2023

Participei da campanha de lançamento da Galaxy Watch 6, que informava que o email pré-cadastrado, dava direito ao resgate de um ca

Não respondidaHá 2 meses

Resgate de brinde Samsung Para Você

Em 22/09/2023 fiz a compra de um aparelho Galaxy S23+ 5G (256GB) o qual dava direito ao resgate de um brinde (fone Buds 2). A prim

Resgate de brinde Samsung Para Você

Bom diaNo dia 03/07/2023 eu adquiri o S22 Ultra, ao saber que a compra possibilitava o resgate do brinde que no moment

BRINDE APROVADO E NÃO ENVIADO

Em julho de 2023 eu fiz o resgate de um carregador no site Samsung Para Você, após comprar mais um Galaxy S22 Ultra. O pedido foi