Qual a reputação de Synapcom by Infracommerce?

Desempenho de Synapcom by Infracommerce

Esta empresa recebeu 95 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
85 reclamações aguardando resposta.
10 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?

Todas as reclamações de blackfriday para Synapcom by Infracommerce

Exibindo 10 de 388 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Synapcom by Infracommerce).

Não recebi o brinde do Samsung tab s9 Fe

Comprei o Tablet na Black Friday de 2023, houve vários erros no site para realizar o resgate.Por fim no dia 18/12/2023 conse

Não respondidaHá 5 meses

Resgate de brinde sem entrega

Comprei um telefone e foi prometido o envio do fone de ouvido como brinde, o resgate foi feito em setembro de 2023 até o momento s

ME ENGANARAM E ATE HOJE NÃO ENTREGARAM MEU PRODUTO

Comprei um celular S23 em uma loja física no qual eu ganhava um fone de brinde, o celular eu peguei lá mas o fone disseram que che

Não respondidaHá 6 meses

Imei invalido e analise de documentação.

Comprei uma tv qn90c 50 polegadas no dia 20/10/2023 e a mesma chegou no dia 30/10 tentei fazer o resgate no dia seguinte e nao

Não respondidaHá 6 meses

Atraso de brinde e falta de comunicação com samsung para você

Comprei um tab S9 FE na Black Friday, estava na promoção e junto tive direito ao brinde do fone*******83-01 número do resgate), o

Não respondidaHá 7 meses

NÃO CONSIGO SOLICITAR OS FONES BUDS PRO

Fiz a compra de um celular Samsung Galaxy S23 Fe 256gb, dentro do prazo da promoção do resgate dos fones buds, aparece que meu IME

Não respondidaHá 7 meses

Comprei Um S23 Ultra dia 27/11/23 Veio Danificado a tela

Comprei um S23 Ultra 256GB verde dia 27/11/23 aparelho chegou com 2 dias e devolvi no outro tela danificada .um atendimento pessi

Não respondidaHá 8 meses

Samsung pra você não Funciona.

Fiz a comrpa de um celular Samsung S23 FE, com a promoção para receber uma par de Buds FE. Entretanto a minha experiência que já f

Não respondidaHá 8 meses

Comprei uma tv Samsung pelo site da Samsung (que diz ser o site ) porém cancelaram e não recebi estorno CNPJ 27.932.734/0001--65

Comprei hoje uma tv no pix por mais de 3 mil reais e cancelaram o pedido e não recebi o estorno do dinheiro.. desejo meu dinheiro

Resgate Galaxy Buds IMEI Inválido

Realizei a compra de um aparelho Samsung Galaxy S23 FE na loja da tim (no dia 23/11/2023) e ao tentar resgatar o fone buds no site