Logo da Empresa Synapcom by Infracommerce

Synapcom by Infracommerce

Há 6 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Synapcom by Infracommerce?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Synapcom by Infracommerce

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 209 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
183 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
26 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Synapcom by Infracommerce

Exibindo 10 de 135 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Synapcom by Infracommerce). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não recebi o brinde do Samsung tab s9 Fe

Comprei o Tablet na Black Friday de 2023, houve vários erros no site para realizar o resgate.Por fim no dia 18/12/2023 conse

Não respondidaHá 3 meses

resgate dos brindes da Samsung

realizei a compra de um Galaxy s21 fe 5g no dia 28/09/23 na promoção da semana tech. desde então não consigo realizar o pedido do

Não respondidaHá 4 meses

Resgate Air Buds

Adquiri um aparelho da Samsung na promoção que daria direito ao resgate de um Air Buds há mais de mês, após aprovado a nota fiscal

Não respondidaHá 7 meses

Não consigo logar na plataforma

Não consigo logar na plataforma, no chat nenhum atendente entra para me ajudar, na ligação todos os atendentes estão ocupados.

Não respondidaHá 7 meses

Brinde com defeito e dificuldade na troca

Realizei a compra da tv Qled QN90C, na aquisição eu tinha direito a resgatar uma sound tower no site samsung para voce. Até a soli

Não respondidaHá 7 meses

NINGUÉM RESPONDE CANAOS DE ATENDIMENTO DO SAMSUNG PRA VOCÊ

Coloquei email errado no mei cpf na cadastro, e quero mudar pois nao consigo pegar o código para me cadastrar. Porém os canais se

Não respondidaHá 7 meses

Produto de resgate não entregue

Fiz a compra de um Galaxy Book 3 Ultra em Junho, logo no lançamento, e assim que recebi, fiz o pedido do resgate de um monitor Gal

Não respondidaHá 8 meses

RESGATE DO BUDS2 EMAIL ERRADO

Fiz uma compra no site da Samsung e estou dentro do prazo de resgate do buds2, porém ao digitar meu e-mail vi que tinha digitado i

Não respondidaHá 8 meses

PROBLEMA COM SAMSUNG PARA VOCÊ

Fiz uma compra de dois produtos no site da Samsung dia 25/09 e apesar de estar dentro do prazo para resgate do Buds 2, não consigo

Não respondidaHá 8 meses

Problemas sistemáticos e não resposta de canais oficiais

Enviei carta para o CEO da Samsung, relatando a prestação de serviço do portal Samsung Para Você, operado pela Synapcom, com o arq

Não respondidaHá 8 meses
1 de 14
Filtros especiais

Categorias
(90)
(11)
(6)
(4)
(2)
(2)

Produtos ou serviços
(61)
(33)
(22)
(7)
(5)
(3)

Problemas
(135)
PublicidadeIcone publicidade