Logo da Empresa Synapcom by Infracommerce

Synapcom by Infracommerce

Qual a reputação de Synapcom by Infracommerce?

Desempenho de Synapcom by Infracommerce

Esta empresa recebeu 209 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
183 reclamações aguardando resposta.
26 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?

Todas as reclamações sobre Dificuldade de cadastro para Synapcom by Infracommerce

Exibindo 10 de 223 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Synapcom by Infracommerce).

Desconto deezer estudante

Estou com problema em assinar o deezer para estudante. Meus dados estão todos corretos, o benefício é até os 25 anos, eu tenho 23

Não respondidaHá 1 mês

Resgate do carregador

Comprei um galaxy s21 fe dia 21/02 que dá direito a promoção de resgatar um carregador tentei várias vezes e fala imei inválido

Não respondidaHá 3 meses

Difícil resgate do brinde galaxy buds2

Comprei o sansung galaxy 23 Fe na promoção que acompanhava de brinde um par de fones galaxy buds2 no dia 06/11/23. Ao tentar solic

Não respondidaHá 5 meses

Desde de setembro e não consigo resgatar o carregador, entro no chat leva umas 12 horas de espera e ninguém me atente o pior atendimento da história!

Comprei um s22 ultra caríssimo e nem é tudo isso não! Estou desde de setembro tentando resgatar o carregador que por sinal pelo p

Não respondidaHá 6 meses

Não consigo fazer cadastro para receber brinde.

Comprei um celular Samsung S23 FE e ele me dá direito a receber os fones da Samsung como brinde. Tentei inúmeras vezes cadastrar a

Problemas com o primeiro acesso no site Samsung para Você

Efetuei a compra do Samsung Tab S9 FE+ no dia 19/11/2023 e no mesmo dia fiz o cadastro no site Samsung Para Você, objetivando o re

ResolvidoHá 6 meses

Resgate de carregador cancelado

No inicio de Setembro fiz a compra de um galaxy S21fe, o modelo vem sem a caixinha do carregador te obrigando fazer a solicitação

Não respondidaHá 6 meses

Código de acesso não chega ao e-mail para o resgate do brinde!

No dia 14/11 realizei a compra de um galaxy tab s9 fe plus, no site da Samsung para estudantes, a nota fiscal foi emitida após a c

Resgate de brinde

Fiz uma compra no site da samsung, onde havia a informação de que eu https://******* televisão neo qled 8k, poderoa resgatar uma t

Resgate de carregador

Comprei um galaxy S22 ultra, e tentei solicitar o resgate do carregador via site, anexei a nota, e quando pede para colocar o imei