Logo da Empresa Synapcom by Infracommerce

Synapcom by Infracommerce

Há 6 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Synapcom by Infracommerce?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Synapcom by Infracommerce

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 209 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
183 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
26 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Synapcom by Infracommerce?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para Synapcom by Infracommerce

Exibindo 10 de 633 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Synapcom by Infracommerce). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Sansung pra você e uma [Editado pelo Reclame Aqui] e enrolação ...

Comprei uma tv da samsung (qn90c) no mes 10/2023 sendo a promoção game week que se comprasse a tv ganharia uma espécie de torre

Não respondidaHá 20 dias

Não consegui meu resgate do Buds fe, descaso total

fiz minha compra no dia 6 de fevereiro do meu tablet s9 Fe. Antes de comprar vi que estava tendo uma campanha que se você comprass

Não respondidaHá 2 meses

Atraso nota fiscal

Fiz uma compra dia 18/03 no markplace magalu onde comprei tabs9fe+ onde seria vendido e entregue pela samsung porem ate hj dia 21/

Não respondidaHá 2 meses

Resgate

Recentemente adquiri um aparelho da linha Galaxy com direito a resgate de brinde e do carregador.Fiz o cadastro normalmente

Não respondidaHá 3 meses

Samsung para você

Dia 9/9/23, realizei o resgate dos Galaxy Buds 2, e no dia 10/09/23, resgatei o carregador para o Samsung S22 Ultra, que adquiri n

ResolvidoHá 6 meses

Atraso na entrega

Comprei pelo site na sua casa coca cola , a entrega era prevista para 03/12 e hj 05/12 nada de entrega e nem está em rota se entre

Não respondidaHá 6 meses

Samsung Estudante

Fiz minha conta nesse site, que é um [Editado pelo Reclame Aqui] de ruim, estava esperando a black para comprar com mais descontos

Não respondidaHá 6 meses

Atraso na entrega do pedido

Fiz o resgate de um soundbar hw-q600c dia 15 de agosto e até hoje dia 24 de novembro não recebi o produto e nem mesmo um código de

Não respondidaHá 6 meses

4 DIAS SEM RESPOSTA NO SAMSUNG PARA VOCÊ

Estou tentando fazer uma alteração simples de e-mail pois no ato do cadastro errei uma letra e pra resgatar fico impossibilitado,

Não respondidaHá 6 meses

Estou há meses esperando um brinde da promoção Tech Week

Comprei um Samsung Galaxy S23 dentro do prazo estipulado da promoção Tech Week do site https://******* Resgatei o brinde também de

Não respondidaHá 6 meses
1 de 64
Filtros especiais

Categorias
(485)
(23)
(4)
(2)

Produtos ou serviços
(633)

Problemas
(165)
(144)
(62)
(57)
(43)
(42)
PublicidadeIcone publicidade