Falta de peças
Comprei pela primeira vez nessa tsherteria e já não compro mais, me enviaram uma peça sem meu consentimento e faltando 2 peça...
ResolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei pela primeira vez nessa tsherteria e já não compro mais, me enviaram uma peça sem meu consentimento e faltando 2 peça...