Qual a reputação de TAP Air Portugal?

Desempenho de TAP Air Portugal

Esta empresa recebeu 890 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
760 reclamações aguardando resposta.
130 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com TAP Air Portugal?

Transporte Aéreo

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para TAP Air Portugal

Exibindo 10 de 787 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TAP Air Portugal).

Descaso com que tem o clube tap

Renovei minha conta e da minha esposa do clube tap platinum em maio, e paguei 10 x 499,00, quando é agora eles dão um desconto de

ADICIONAR BAGAGEM - NÃO DEIXA ADICIONAR PELO SITE PARA COBRAR MAIS CARO PELO TELEFONE

ESTOU TENTANDO HÁ ALGUNS DIAS ADICIONAR BAGAGEM EXTRA NA MINHA RESERVA PELO SITE OU APP, MAS ESSA OPÇNÃO NÃO EXISTE NO SITE, APENA

Bagagem de mão obrigada a ser despachada

No dia 07/07/24 no voo ******* saindo às 7h50 de Lisboa com destino a Barcelona, me obrigaram a despachar minha bagagem de mão - b

Dizem que vão reembolsar e não reembolsam

Tive um voo cancelado devido ao fechamento do Aeroporto Salgado Filho. Depois de muito reclamar, a TAP afirmou que me reembolsaria

VALOR DA PASSAGEM DIFERENTE DO ANUNCIO

Fiz uma pesquisa para comprar um voo de São Paulo para Madrid no google, depois de selecionar os voos o site gera um link com o va

Reembolso Negado

Fiz a compra do pet in cabin para viajar com minha cachorrinha para Portugal, porém o CVI foi negado pela agência de agropecuária,

Passagem não reembolsada

Comprei duas passagens ida e volta para Portugal, sendo a volta 100% reembolsável pois eu não sabia se voltaria de lá. Posteriorme

Não consigo adicionar uma bagagem extra antes do check in

Meu voo será dia 03/07 saindo de Portugal, e gostaria de adicionar o extra de uma bagagem de porão antes de check in, porém, no me

Preciso que desbloqueiem minha conta TAP MILES E GO

Boa tarde, gostaria de fazer uma reclamação sobre minha conta TAP Miles&Go que está bloqueada por algum motivo o qual eu não consi

Taxas da passagem cobrada duas vezes

No dia 20/04/2024 fiz uma reserva no site da Tap com milhas e tentei pagar as taxas de embarque com um cartão Elo da Caixa, final