Logo da Empresa TAP Air Portugal

TAP Air Portugal

Há 22 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de TAP Air Portugal?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de TAP Air Portugal

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 891 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
768 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
123 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com TAP Air Portugal?

Reclamar
Melhores
Transporte Aéreo
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para TAP Air Portugal

Exibindo 10 de 1345 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TAP Air Portugal). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

NÃO RESPODEM

Comprei passagens para meus pais e finalizou ame quando foi finalizar a compra deu erro no cartão . Geraram um código de reserva *

Não respondidaHá 12 dias

Tap nao atende

Toda chamada leva no mínimo 20 minutos p atenderem, hoje ja estou ha 40 minutos esperando e ninguem atende. Estou com uma reserva,

Não respondidaHá 13 dias

Obrigatoriedade de despachar mala sem lacre.

Comprei uma passagem internacional para Barcelona através da TAP, na qual o cliente tem direito a mala de mão 10kg e mochila peque

Não respondidaHá 14 dias

Bagagem extraviada e ausência TOTAL DE RESPOSTA

Fiz uma viagem Roma-SP ida e volta com a TAP. Na volta, comprei o despacho de uma bagagem adicional no valor de 630 reais. P

Não respondidaHá 14 dias

Falta de respeito com o cliente e ineficiência.

Há anos sou cliente da TAP AiR Portugal e recentemente comprei 2 passagens aéreas para Portugal.Acontece que esqueci a senha

Não respondidaHá 18 dias

A surdez e a mudez da Tap

Impressiona perceber que, em pleno século em que as boas empresas começam a compreender a importância de uma política de complianc

Não respondidaHá 21 dias

MUDANÇA DE CONEXÃO E DE VOLTA PARA O DESTINO

COMPREI PASSAGENS PARA SUÉCIA, MUDARAM A CONEXÃO DE 1 HORA PARA 8 HORAS, A VOLTA MUDARAM A PASSAGEM DE UM DIA OARA O OUTRO, SEM NE

Não respondidaHá 22 dias

Empresa muito ruim

Pior companhia aérea que existe! Não tem respeito com o cliente. Somos tratados como um lixo. Tripulantes mal educados e empresa m

Não respondidaHá 22 dias

Compra de bagagem impossivel pelo app/site

Localizador ******* comprar bagagem pelo app/site TAP Não está permitido Aguardo retorno o mais breve pos

ResolvidoHá 1 mês

Bagagem danificada

Recentemente fiz um vôo de São Paulo- Guarulhos para a cidade do Porto em Portugal onde despachei 2 bagagens em perfeito estado. C

Não respondidaHá 1 mês
1 de 135
Filtros especiais

Categorias
(926)
(193)
(52)
(45)
(6)
(2)

Produtos ou serviços
(729)
(210)
(129)
(66)
(59)
(32)

Problemas
(1345)
PublicidadeIcone publicidade