Comprei pelo site , paguei via PIX e até o momento não entegaram o produto .
Comprei dia 11/04/25 e até I momento não recebi o produto
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 5 de 6 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei dia 11/04/25 e até I momento não recebi o produto
Fiz a compra on line dia ***** as *****, paguei via PiX o valor de RS ***** e até o momento não recebi o produto.
Fiz a compra de um mini Pc,Já faz um mês e não foi entregue,Mais uma loja f@uc@trua,B@ndo de [Editado pelo ...
Comprei um mini Pc gamer pela loja tech lar marketing place,a um mês e não recebi o produto,foi entregue no Paraná,entro no s...