tele entulho*******
gente é golpeee!! acabei de cair. paguei e esperei a caçamba mas não entregaram.. fui pesquisar e tinham os relatos aqui.
Não respondidaHá 3 anos
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tele Entulho).
gente é golpeee!! acabei de cair. paguei e esperei a caçamba mas não entregaram.. fui pesquisar e tinham os relatos aqui.
Não caiam no mesmo [Editado pelo Reclame Aqui] que meu pai caiu, contratamos o serviço, combinamos e pagamos e não chegou a c...
Bizarro!! Mas até entulho eles tentam passar o [Editado pelo Reclame Aqui]! Fique de olho com esse telefone 800 692 1000. É u...