Qual a reputação de Telecine?

Ótimo
ReputaçãoÓtimo
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 6 meses é 8.0/10.

Desempenho de Telecine

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 197 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
2 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
94 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.83.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 66.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 86.7% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 8 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Telecine?

Reclamar

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Telecine

Exibindo 10 de 2972 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Telecine). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Globoplay fez assinatura não autorizada e se recusa a estornar valor atendimento ineficaz

Recebi uma cobrança no meu cartão de crédito referente a uma assinatura do canal Telecine via Globoplay que não contratei nem...

RespondidaHá 8 dias

Fiz o cancelamento do tele cine e mesmo assim me cobrou..quero o meu dinheiro d volta

Eu tinha uma assinatura d telecine mas eu não quis mais e cancelei vencia dia 10 eu liguei cancelando dia 8 a atendente falou...

RespondidaHá 25 dias

Dificuldade com Acesso ao app na TV

Estou tentando acessar o app pela TV através do código e por login e senha e ambas as maneiras apresentam erro, sendo que, o ...

Não respondidaHá 25 dias

Telecine

Cancelei o telecine Globoplay E mesmo assim fizeram cobrança no meu cartão de crédito mesmo eu já tendo solicitado canc...

Não resolvidoHá 25 dias

Conteúdo não disponível

Fiz a contratação do meu plano Globo Play, mas Telecine porém no plano só está disponível os canais Telecine.os canais Globo ...

RespondidaHá 1 mês

Quero reembolso

Fiz uma assinatura, no dia 12/05/2025 de um combo, telecine+ globoplay, no entanto ao acessar os conteúdos do globoplay não c...

ResolvidoHá 1 mês

Cobrança indevida em cartao de crédito

Em janeiro de 2025 comprei produtos globoplay, e, em 04.03.25 entrou no meu cartão de crédito produtos globo no valor de R$ 2...

RespondidaHá 1 mês

ASSINATURA CONTRADA CANCELADA SEM REEMBOLSO

Assinei o plano anual Telecine erroneamente, cancelei 2 dias depois e não consigo obter meu reembolso. Simplesmente não tem u...

RespondidaHá 1 mês

Falta de comunicados na compra do produto

Comprei o TELECINE porém no mesmo não vem as informações, que os canais abertos não estão na lista, que vc só tem direto a te...

RespondidaHá 2 meses

Assinatura globoplay telecine, cancelei, mas continua a cobrança

Fiz assinatura globoplay telecine,mas,somente filmes antigosna programação fiz o cancelamento, e dinda continua a cobrança no...

ResolvidoHá 2 meses
1 de 298
Filtros especiais

Categorias
(2972)

Produtos ou serviços
(2445)
(122)
(50)
(3)
(2)
(2)

Problemas
(1806)
(59)
(39)
(37)
(28)
(20)