Logo da Empresa Telecine

Telecine

Qual a reputação de Telecine?

Desempenho de Telecine

Esta empresa recebeu 333 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
157 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.95.
Dos que avaliaram, 77.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Telecine?

Planos de TV e Streaming

Todas as reclamações de TV por assinatura para Telecine

Exibindo 10 de 5236 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Telecine).

Propagando enganosa

Fui assinar globo play e na verdade assinei telecine sem meu querer, pra começar vocês precisam deixar nítido, não nas letrinhas m

Cancelei assinatura dentro de 7 dias e fui cobrado

Assinei telecine no dia 06/06 e no dia 11/06 cancelei pois não gostei do streaming porem nao foi estornado o valor. Ao entrar em c

Aumento de cobrança por um serviço cancelado

Assinei Tele Cine anual por R$9,90 pela Globo Play, hoje quando cancelei minha assinatura da Globo Play, descobri que além de paga

Quero cancelar assinatura

Boa Noite!Acabei de contratar a assinatura globoplay telecine plano anual por engano, pois achei q tinha direito a ass

Assinatura

Eu fiz a assinatura e cancelei com 7 dias ,mas não consegui o reembolso.Eles não explicam q tem q pedir o reembolso e quando

Assinatura

Fiz uma assinatura hoje 10/06/2024 no valor de 29,90 reais e consta no aplicativo que não assinei e.nao consigo assinar até porque

Cobrança Individa

Recebi a cobrança do débito automático da minha assinatura dos canais telecine,porém estava sem saldo no horário da manhã do dia 1

Sem imagem

Tento assistir filmes entrando pelo globoplay mas fica tudo escuro. Sem nenhuma imagem. Tem som e até legendas. Mas nada de imagem

Telecine não cancela assinatura

Bom dia assinei o telecine e me arrependi ; sendo assim quero cancelar minha assinatura e só hoje descobri que tenho um compromiss

Assinatura Telecine suspensa

Sou assinante globoplay + telecine, no sábado percebi que minha assinatura telecine estava suspensa por problemas com pagamento, d

Não resolvidoHá 10 dias