Logo da Empresa Telhanorte - Loja Física

Telhanorte - Loja Física

RA10008.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Telhanorte - Loja Física?

Reclamações respondidas para Telhanorte - Loja Física

Exibindo 10 de 3339 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO NÃO RETIRA O PRODUTO

Fiz uma compra de 03 caixas de porcelanato da portobello na Loja da Telha Norte da Av. Ricardo Jafet Ipiranga são Paulo - SP, prec

Troca de mercadoria

No dia 08/08/22 efetuei a compra de um revestimento de parede, uma caixa não vou utilizar, tentei trocar na loja , porém o sistema

Telha Norte Não Entrega Piso Encomendado há MAIS de 30 Dias e Demora para disponibilizar créditos para nova compra.

Comprei na Telha Norte da Praia Grande no dia 03/07/2022 a quantidade de 63,6 m2 de piso Urban BEIGE Elizabeth, mais todo o revest

Não realizou a entrega do produto

Os produtos foram comprados dia 08/08 e agendado para entregar dia 11 pela manha. Ficamos em casa e no meio da tarde recebemos lig

Não entrega mercadoria de SP

No dia 03/08 comprei um revestimento na Loja física de Pres. Prudente com a promessa de entregar "até dia 12/08", pois v

Vende mas não entrega

Telha norte está me tratando feito palhaço, fiz compra em loja física, cupom fiscal 656360, em 11/ago/22, para ser entregue hoje,

Vendem material SEM ESTOQUE! Péssimo entendimento produto não entregue.

Efetuei uma compra 09/08 na loja física Telha Norte Marginal Castelo Branco. Todos os produtos que pude carreguei no meu carro. U

Vendedor errou na quantidade dos revestimentos

Eu comprei revestimentos do banheiro e o vendedor lançou errado no sistema, eu fui até o SAC e eles não conseguiam fazer a troca

Piso entregue com defeito

Esperei 3 meses para receber o porcelanato e quando chega no dia 03/08, está com defeito, quis recusar a entrega mas descarregaram

Falta de respeito com o consumidor

Fiz a compra de um gabinete de pia em loja física, após receber o produto e montá-lo constatei um defeito nele. Logo após entrei e