Logo da Empresa Telhanorte - Loja Física

Telhanorte - Loja Física

RA10008.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Telhanorte - Loja Física?

Reclamações não respondidas para Telhanorte - Loja Física

Exibindo 10 de 15 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Venda de mercadoria usada

Fui até a loja no dia 15/07/2022 comprar uma porta sanfonada, efetuei a compra quando cheguei em casa, e fui abrir a embalagem a q

Enganosa e desrespeito ao cliente

Fiz uma compra de 02 piso porcelanato No dia 17/08/2022 como sendo embramaco, mas realidade era marca própria da telha Norte ( Ro

O lote foi comercializado e você não pode efetuar sua troca

No dia 12/08 foi entregado uma compra de um piso que fiz pelo site dois dias anteriores. O problema é que precisava de um piso fos

Loja cobra valor acima do anunciado e não assume

Há alguns dias realizei a compra de uma lixeira que já constava em promoção no valor de 54,90, porém ao chegar em casa percebi que

ARGAMASSA VENCIDA

Em 31/07 fiz uma compra na telhar norte loja morumbi em 02/08 entregaram a mercadoria.Porem a argamassa Quartizolit estava v

Não respondidaHá 1 dia

**** Não façam o cartão Cetelem da TelhaNorte **** A empresa não efetua reembolso de cobranças indevidas

Fui induzido por um vendedor a fazer o cartão Telha Norte do Banco Cetelem, nessa oportunidade, o vendedor disse ser um benefício

Não respondidaHá 1 dia

Produtos comprados em Março e não entregues até o momento

Produtos comprados em 31/03 na Loja Conceito da Av. Brasil e não entregues até o momento.Houve inclusive uma certa pressão p

Entrega, não deu satisfação e prejuízo diario

Fiz uma compra a mais de 40 dias com a Telhanorte, eles ficaram de me entregar o piso ontem e me atrasaram não me ligaram não dera

Compra não entregue = "[Editado pelo Reclame Aqui]" velado

No dia 27/03/2022, fiz uma compra na loja física da Telhanorte na Av. Aricanduva (São Paulo-SP). Foram comprados uma cuba na cor o

Mercadoria paga vendido a terceiros

Na data de 07/julho/2022, efetuamos a compra de 250 metros de piso e 150 metros de revestimento na loja Telha Norte - São José dos