Logo da Empresa Tenda Atacado - Loja Online

Tenda Atacado - Loja Online

Qual a reputação de Tenda Atacado - Loja Online?

Desempenho de Tenda Atacado - Loja Online

Esta empresa recebeu 562 reclamações.
Respondeu 99.6% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
414 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.52.
Dos que avaliaram, 74.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Todas as reclamações na categoria Hipermercados para Tenda Atacado - Loja Online

Exibindo 10 de 2075 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tenda Atacado - Loja Online).

PROBLEMA

OLÁ ESTOU COM PROBLEMA NO SITE, TENHO PROBLEMA SISTEMICO COMPRO NO SITEEXEMPLO 500 MOLHOS QUERO MESMO TENDO DISPONIVEL NO SI

Não entregou itens e não devolveu o dinheiro

Efectuei uma compra na loja online do Tenda Atacadão em Fevereiro de 2024. Na entrega recebi notificação que haveria itens que não

Compra não entregue no prazo

Bom Dia ! Minha compra não chegou, sendo que o prazo de entrega era até 18h00 do dia 18/05/2024. O número que aparece no e

DELIVERY ENTRAGA FALTANDO ITENS DA COMPRA

PEDIDO*******8302 NF 54.494 18/05/2024 16:00HS. HOJE POR VOLTA DE 16:00 ME DESLOQUEI DA CIDADE DA JARINU PARA ITATIBA

Falta de Respeito e [Editado pelo Reclame Aqui] contra consumidor!!!

Venho mais uma vez reclamar aqui para ver se consigo algum resultado. Fiz um pedido no Tenda dia 04 com entrega para dia 06/

Compra realizada e agendada dia e hora para retirada. Qdo chego lá, dizem não ter o produto.

Realizei a compra de 2 pacotes de fralda Pampers confort sec G, de 128 unidades. Realizei o pagamento, que foi confirmado, e agend

Compra no delivery

Fiz uma compra para ser entregue dia 11/05/2024, faltou um ontem. Entrei em contato com a central e abriram um protocolo, porém nã

Mesmo com reclamação produto não foi entregue

Desde o dia 31/03/2024 aderi a comprar produtos do Tenda Atacado, moro em Piracicaba, e ajuda muito na rotina, tendo em vista que

Assunto: Conivência com [Editado pelo Reclame Aqui] no Tenda Atacado

Prezada equipe do Reclame AQUI,Venho por meio desta reclamação expressar minha indignação com a postura do Tenda Atacado em

Absurda espera pra retirar itens na loja

Realizei uma pequena compra pelo aplicativo tenda atacadona loja Ragueb Shohfi 1956 pra ser retirado no mesmo dia pela parte da ta

(2075)