Logo da Empresa Tenda Atacado - Loja Online

Tenda Atacado - Loja Online

Qual a reputação de Tenda Atacado - Loja Online?

Desempenho de Tenda Atacado - Loja Online

Esta empresa recebeu 562 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
417 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.49.
Dos que avaliaram, 74.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Todas as reclamações na categoria Higiene e Limpeza Pessoal para Tenda Atacado - Loja Online

Exibindo 10 de 129 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tenda Atacado - Loja Online).

Divergência de preço

Olá, no dia 21/04/2024 entrei em contato com o sac informando que ao finalizar a compra o valor parecia divergente do preço anunc

Propaganda enganosa

Sempre fiz minhas compras no tenda pelo app pra retirar na loja , e no dia 21 / 03 comprei fraldas baby sec na promoção, paguei po

RespondidaHá 2 meses

Fralda

Teve promoção no aplicativo de fralda baby sec eu comprei pra minha bebê , e não entregaram aí eu entrei em contato onde fui infor

RespondidaHá 2 meses

Vendem, me cobram e não tem produto pra entregar

Novamente passo por essa situação no tenda. Comprei 4 pacotes de fraldas Pampers g de 80 tiras por 63,59 cada pacote e um shampoo

Não resolvidoHá 3 meses

Propaganda enganosa

Fiz um pedido pelo App de dois pacotes de fraldas pampers no tamanho xg com 66 unidades que estava em promoção por 59,90. No dia d

Entrega atrasada a 1 semana

Meu pedido numero p*******-02 era pra ser entregue dia 15, ja é dia 23 e nada dele chegarNunca mais compro na Tenda e nao i

RespondidaHá 3 meses

Pedido atrasado e cancelaram

Fiz um pedido no dia 07/02 na loja online do Tenda atacado e estava apenas com opção de entrega agendada para o dia 18/02, o mater

PRODUTO ENTREGUE ERRADO

Tenho feito compras do mês pelo site da empresa. Nas primeiras compras, não tinha problemas. Porém, de uns meses para cá, está cai

RespondidaHá 3 meses

Não entrega a compra /cancela

Dia 09/02/2024 efetuei a compra de três pacotes de fraldas Pampers comfortsec xg com retirada prevista para o mesmo dia. Com

ResolvidoHá 3 meses

Produto comprado de forma online e não entregue na data agendada

No dia 04/02 fiz a compra de repelente OFF, 12 unidades, e a entrega foi agendada para o dia 06/02 no período das 8h às 20h. A ent

Não resolvidoHá 4 meses