Logo da Empresa Tenda Atacado - Loja Online

Tenda Atacado - Loja Online

Qual a reputação de Tenda Atacado - Loja Online?

Desempenho de Tenda Atacado - Loja Online

Esta empresa recebeu 562 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
419 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.47.
Dos que avaliaram, 74% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Tenda Atacado - Loja Online

Exibindo 10 de 199 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tenda Atacado - Loja Online).

Devolução via pix errada

Tentei comprar Gatorade pelo site e aproveitei para adicionar outros itens como Coca-Cola e água ao meu pedido. Após concluir a co

Atendente Larissa do reclame aqui ,envia texto pronto e não resolve problema de [Editado pelo Reclame Aqui] contra consumidor

Boa tarde Postei uma reclamação sobre ter recebido produtos impróprios para consumo, próximo de vencimento, com fungos

PEDIDO*******58-02. CADÊ MEU REEEMBOLSO?

FIZ O PEDIDO*******58-02 E CORTOU O PRATO FINO 1KG PORQUE O TENDA VENDEU O QUE NÃO TINHA. SAIU O VOUCHER E LIGUEI PEDINDO O REEMBO

Produto pago mas não retirado

Em 30/04/23 fiz minha lista de compras online e nela constava dois amaciantes de roupas vida macia no valor de R$ 5,28 cada, fiz a

Não estorna produto que não foi entregue e envia comprovante falso.

Compra online no Tenda, estornam corretamente produtos que eles não tem no momento da separação. Porém na entrega faltou um produ

Falta de compromisso e lisura com o cliente

O agendamento para retirada da compra não é cumprido, ninguém da informação correta vc fica esperando sem saber se vai levar a com

NÃO ESTORNAM O MEU DINHEIRO

EFETUEI UMA COMPRA NO CARTÃO ALIMENTAÇÃO E FICOU FALTANDO UM ITEM DA MINHA COMPRA, TENTO ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA PARA REALIZA

PEDIDO ATRASADO

ESTOU COM DOIS PEDIDOS PENDENTES DE ENTREGA A DIASSEMPRE QUE LIGO PARA VERIFICAR A EQUIPE DE ATENDENTES NÃO SABE ME INFORMAR

RespondidaHá 3 meses

Cancelamento e estorno do valor

Dia 14/02 fiz uma compra pelo app Tenda para retirada em 15/02, porém não ia conseguir retirar a compra e confirmei cancelamento n

ResolvidoHá 3 meses

MERCADORIA NÃO ENTREGUE - REEMBOLSO NÃO RECEBIDO

Estou abrindo reclamação pois o numero de telefone de sac não atende, não responde e-mail e nem chat. Fizemos uma compra em 24/01