Qual a reputação de Tenda Atacado - Loja Online?

Desempenho de Tenda Atacado - Loja Online

Esta empresa recebeu 506 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
396 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.68.
Dos que avaliaram, 78% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 94.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Supermercados

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Tenda Atacado - Loja Online

Exibindo 10 de 265 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tenda Atacado - Loja Online).

Descaso com o consumidor

Meu nome é ******* CPF*******Cel.*******Sempre faço o pedido online na empresa tenda, fiz um pedido dia 15/07 ge

Não respondidaHá 1 dia

Divergência de informações

Fazendo uma nova reclamação pra atualizar os fatos! Embora eu tenha entrado em contato pra cancelar, em momento algum eu recebi um

App trava ao pagar a compra

Tenho feitos compras no Tenda há alguns meses atrás. Tive problemas com o app na penúltima compra, porém, a solução foi de pronto

ResolvidoHá 1 mês

Péssimo atendimento

Tenda Ferraz de Vasconcelos tem um péssimo atendimento!!!Fui retirar minha compra como de costume , pedimos pelo app da minh

Pior atendimento

Cobrei 3 caixas de bala mentos pelo site. Cada caixa vem com 15 pacotes de bala No total seriam 45 unidades de balas.

ResolvidoHá 2 meses

Entrega não realizada na data prometida.

Olá, Dia 2/05 fiz uma compra no site do tenda atacado, com entrega para o dia 04/05, a mesma seria feita das 8:00 a 12

ResolvidoHá 2 meses

Produto pago mas não retirado

Em 30/04/23 fiz minha lista de compras online e nela constava dois amaciantes de roupas vida macia no valor de R$ 5,28 cada, fiz a

RespondidaHá 2 meses

Tenda entrega compra incompleta

Já não é a primeira vez que faço compra no app do tenda e qdo vou retirar a compra é entregue com itens errados ou faltando itens.

Não resolvidoHá 3 meses

Atraso na entrega sem aviso

Fiz um pedido no aplicativo do Tenda na quinta feira para entregar no sábado das 8h ao 12h. No sábado (dia da entrega) o aplicativ

RespondidaHá 4 meses

Produto não veio na compra

Fiz uma compra on LINE 08/03 para retirar 13/03 as 10 horas quando cheguei perguntei se estava pronta o rapaz disse que sim eu cha

ResolvidoHá 4 meses