Logo da Empresa Tenda Atacado - Loja Online

Tenda Atacado - Loja Online

Qual a reputação de Tenda Atacado - Loja Online?

Desempenho de Tenda Atacado - Loja Online

Esta empresa recebeu 562 reclamações.
Respondeu 99.6% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
414 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.52.
Dos que avaliaram, 74.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Tenda Atacado - Loja Online

Exibindo 10 de 651 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tenda Atacado - Loja Online).

Não entregou itens e não devolveu o dinheiro

Efectuei uma compra na loja online do Tenda Atacadão em Fevereiro de 2024. Na entrega recebi notificação que haveria itens que não

Péssimo atendimento

Fiz uma compra na loja tenda atacadista de Diadema através do APP deles no dia 06/05/2024,a entrega foi marcada para o dia 08,poré

Não devolvem meu dinheiro

Realizei uma compra no dia 30/04 para ser entregue dia 03/05, a compra não pode ser entregue nesse dia devido a um problema que o

Compra de Água - Doações RS

Nos dias 08 e 09/05, realizei 6 pedidos na loja online, todos destinados à compra de água para doações ao RS. A retirada est

Compra Alterada e dinheiro não devolvido

Pedido:*******47-02 | Realizado em: 08/05/2024 o mesmo foi alterado e encaminhado Voucher, o que não foi a forma de pagamento efet

Proibida de retirar a mercadoria e não querem me fazer o estorno do pagamento

Fiz um pedido no dia 23/04 no valor de R$125,40 e acabei tendo contratempos que me impediram de ir retirar prontamente, porém me s

Nao entrega de item

Fiz uma compra on line, meu pedido não veio completo, alegando que o item não tinha em estoque e que o valor será estornado em at

Estorno

Fiz uma compra no Tenda Atacado (online), no dia 05/05 foi feita a entrega, porém 3 itens estavam indisponíveis e até o momento o

Pedido cancelado

Olá, meu pedido de número*******91-02, foi cancelado. Eu tinha utilizado um voucher de itens cortados de um pedido anterior, númer

Cancelamento do pedido sem devolução do pix

Fiz um pedido no dia 25/04/2024, realizei o pagamento via pix. No dia 26/04/2024 vi que o pedido havia sido cancelado e entrei em