Logo da Empresa Tenda Atacado - Loja Online

Tenda Atacado - Loja Online

Qual a reputação de Tenda Atacado - Loja Online?

Desempenho de Tenda Atacado - Loja Online

Esta empresa recebeu 552 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
417 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.53.
Dos que avaliaram, 74.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Produto indisponível para Tenda Atacado - Loja Online

Exibindo 10 de 153 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tenda Atacado - Loja Online).

Compras pelo site,que foi cancelada e não me avisaram e até agora não me devolveram meu dinheiro

Eu faço bolos para ajudar no tratamento da minha filha autista e eu sempre compro pelo site e no dia 30/05 comprei 24 latas de lei

Compras no site/ clique e Retire

No dia 19 de Abril dr 2024 comprei três pacotes de fraldas no site para ser retirado na loja .Quando fui retirar um pouco an

ResolvidoHá 2 meses

Falta de respeito ao cliente

E a história se repete.Tenho feito minhas compras no site do Tenda há alguns meses e retiro na loja física de Valinhos.

RespondidaHá 2 meses

DRIVE NUNCA FUNCIONA

Já é minha 4 compra que não tem o ítem que compro.. hoje mesmo me ligaram pra dizer queo leite que comprei esta com vencimento hoj

ResolvidoHá 2 meses

Comprei meus ovos e eles cancelaram no meio da caminho

Cheguei no site para comprar os ovos de páscoa, até aí tudo certo, tudo bonito. O pagamento confirmado (via Pix), o pedido sendo e

DESRESPEITO COM CONSUMIDOR NA PÁSCOA

Fiz um pedido no Tenda Atacado no dia 27/03/2024 às 15h22 - quarta-feira. Finalizei o pedido em função do Ovo de Páscoa Kinder que

ResolvidoHá 2 meses

Realizei a compra e no dia e hora mercado pra retirar, não tinha o produto.

Realizei a compra no app do tenda onde havia a mercadoria (Barra de chocolate garoto 2,1kg) que é para fazermos o ovos da páscoa p

Semanas de desabastecimento

Sempre compro o Suco Aliança 1L na loja online do tenda em SJC, para retirada,, há semanas o produto acabou e o mercado não se dis

ResolvidoHá 3 meses

Vendem, me cobram e não tem produto pra entregar

Novamente passo por essa situação no tenda. Comprei 4 pacotes de fraldas Pampers g de 80 tiras por 63,59 cada pacote e um shampoo

Não resolvidoHá 3 meses

Compra cancelada

No dia 02/03 fiz a compra de 4 latas de Nan Comfor 1 online. Recebi e-mail do recebimento do pedido, da aprovação do pagamento e d