Logo da Empresa Tenda Atacado - Loja Online

Tenda Atacado - Loja Online

Qual a reputação de Tenda Atacado - Loja Online?

Desempenho de Tenda Atacado - Loja Online

Esta empresa recebeu 562 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
417 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.49.
Dos que avaliaram, 74.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Loja desorganizada para Tenda Atacado - Loja Online

Exibindo 10 de 49 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tenda Atacado - Loja Online).

Absurda espera pra retirar itens na loja

Realizei uma pequena compra pelo aplicativo tenda atacadona loja Ragueb Shohfi 1956 pra ser retirado no mesmo dia pela parte da ta

Vendem produto SEM DISPONIBILIDADE ON LINE e na Loja de retirada TEM ESTOQUE e nao posso USAR O VOUVHER para comprar

Efetuei uma compra no dia 09/05/2024 pagamento via (PIX) ou seja cash, e recebi a confirmaçãoPedido*******-02Rea

Compra online com retirada na loja - Itu

Em 02/05 realizei compra online para retirada em 04/05 no horário das 14 às 16 hs. Pedido*******28-02. No dia 04/05, às 14;30 hs,

Falta de respeito

Comprei pelo aplicativo da loja de itanhaém e veio muita coisa amassada. Os legumes foi só prejuízo, tomate veio podre. O funcioná

RespondidaHá 1 mês

Produto errado

Efetuei compras pelo app, solicitei o leite SUPRA SOY porém colocaram o SOY+ um produto mais barato que o que eu solicitei, meu es

ResolvidoHá 1 mês

Tenda já foi bom

Faço compras no Tenda há mais de três anos, até o dia 23/01/2024 eu não tinha reclamação alguma. Em compensação quando resolveram

ResolvidoHá 3 meses

Indisposição

Bom dia, tenho tido bastantes problemas quando tenho que fazer minhas compras pelo app do tenda atacado.Quando não é o app q

ResolvidoHá 4 meses

Tenda Jundiaí Latorre

Fiz um pedido pela internet para retirada na loja tem 5 dias chego na loja meu pedido não está pronto, não geraram nota, mais de 2

RespondidaHá 5 meses

Falta de interesse em separar o pedido

Mais uma vez fiz a compra pelo site do tenda e recebi e-mail de itens indisponiveis, entrei no site deles, logo após ter recebido

ResolvidoHá 5 meses

Horrível

Sempre faço pedidos E sempre sempre falta produtos que eu preciso Por fim eles dão um cupom pra eu gastar na loja dele

ResolvidoHá 7 meses