Logo da Empresa Tenda Atacado - Loja Online

Tenda Atacado - Loja Online

Qual a reputação de Tenda Atacado - Loja Online?

Desempenho de Tenda Atacado - Loja Online

Esta empresa recebeu 562 reclamações.
Respondeu 99.6% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
417 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.49.
Dos que avaliaram, 74.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Problema com entrega de produto-compras para Tenda Atacado - Loja Online

Exibindo 10 de 620 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tenda Atacado - Loja Online).

Compra não estornada

no dia 10/05 efetuei uma compra no Tenda e paguei online, para retirar na unidade de Pindamonhangaba no dia 11/5. Chegando lá no d

Comprei 24 detergentes verdes, vieram 24 Vermelhos

Número do pedido*******26-02Realizei a compra de 24 unidades de detergente minuano Limão para entrega em minha residên

PROBLEMA

OLÁ ESTOU COM PROBLEMA NO SITE, TENHO PROBLEMA SISTEMICO COMPRO NO SITEEXEMPLO 500 MOLHOS QUERO MESMO TENDO DISPONIVEL NO SI

Pedido não entregue!

Eu sempre compro pelo aplicativo do mercado as fraldas e leite dos meus filhos, fiz um pedido no dia 15/05 (pedido número*******97

DELIVERY ENTRAGA FALTANDO ITENS DA COMPRA

PEDIDO*******8302 NF 54.494 18/05/2024 16:00HS. HOJE POR VOLTA DE 16:00 ME DESLOQUEI DA CIDADE DA JARINU PARA ITATIBA

Loja pessima e ainda [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente

Realizei a compra online pagto por VA eles não entregaram e colocaram q foi entregue, liguei imediatamente na hora e disse q não r

Compra realizada e agendada dia e hora para retirada. Qdo chego lá, dizem não ter o produto.

Realizei a compra de 2 pacotes de fralda Pampers confort sec G, de 128 unidades. Realizei o pagamento, que foi confirmado, e agend

Compra no delivery

Fiz uma compra para ser entregue dia 11/05/2024, faltou um ontem. Entrei em contato com a central e abriram um protocolo, porém nã

Mesmo com reclamação produto não foi entregue

Desde o dia 31/03/2024 aderi a comprar produtos do Tenda Atacado, moro em Piracicaba, e ajuda muito na rotina, tendo em vista que

Compras não entregues e sem rastreio

Fiz 3 compras no dia 07/05 de alimentos não perecíveis para cestas básicas que serão doadas para um evento beneficente na data de