Logo da Empresa Tenda Atacado - Loja Online

Tenda Atacado - Loja Online

Qual a reputação de Tenda Atacado - Loja Online?

Desempenho de Tenda Atacado - Loja Online

Esta empresa recebeu 552 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
417 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.53.
Dos que avaliaram, 74.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Tenda Atacado - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Produtos estragados para Tenda Atacado - Loja Online

Exibindo 10 de 151 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tenda Atacado - Loja Online).

FLV passado e produtos indisponíveis e outros

Pedido*******45-02 já foi entregue. Nota 10 para o entregador, cuidadoso e educado. Mas nota 0 Zero para a gestão de estoque: rece

Produtos sendo entregues fora de conformidade de conservação

Infelizmente, ao chegar a mercadoria adquirida no site, na maioria das vezes preciso ligar no SAC pra reclamar de algo.

Novamente produto com vencimento próximo e linguiça descongelada ( imprópria para consumo )

Boa tarde Infelizmente voltei a ter problemas com minhas compras no Tenda .Depois de compras sem problemas minha

Tenda atacado vendendo produto impróprio para consumo

Comprei uma bandeja de morango no tenda atacado de itatiba, os morangos estavam todos estragados e tinha até um bicho em cima do m

DORITOS 300G CHEGOU ABERTO E MUCHO

DORITOS 300G CHEGOU UM POUCO ABERTO NO MEIO E AO TENTAR COMER ESTAVA MUCHO, POR GENTILEZA ESTORNAR O VALOR, OU TROCAR O PRODUTO. E

Entrega com carne estragada

No dia 08/05/2023 era para ter entregue o meu pedido de número*******18-02, porém entregaram as 8:00 do dia seguinte. Passei o dia

RespondidaHá 1 mês

Compra mensal com itens estragados, trocados e cancelados após o fechamento do pedido

No dia 30/04 retirei meu pedido de compras online no Tenda Amoreiras. Ao chegar em casa, conferir e guardar as compras, percebi al

Queijo estragado

Fiz uma compra on LINE como de costume de todo mês e para minha tristeza veio um queijo cheio de bolor e fedido. Uma pessoa de 4 k

ResolvidoHá 2 meses

Produto mal

Sempre compro e agora resolvi reclamar pois não concordo vários itens etc com qualidade ruim

RespondidaHá 2 meses

Mercadoria perto da data de vencimento

Eu faço compra no tenda pelo app, e venho reparando a validade dos produtos muito produtos vem pra vencer em 1 semana já minha últ

ResolvidoHá 2 meses