Logo da Empresa TeraByte

TeraByte

Qual a reputação de TeraByte?

Desempenho de TeraByte

Esta empresa recebeu 7599 reclamações.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
3391 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.41.
Dos que avaliaram, 56.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com TeraByte?

Todas as reclamações na categoria Logística e Entrega Rápida para TeraByte

Exibindo 10 de 885 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TeraByte).

Atraso na entrega

Meu produto está com atraso na entrega, além da demora que tiveram para pagar o ICMS, o produto já perdeu a data estimada de entre

Problemas na Entrega

Mais uma vez venho reclamar da Terabyte.Realizei uma compra no domingo passado junto a empresa com previsão de entrega

Demora na entrega

Comprei um Pc no dia 04 de Junho para utilizar para trabalho, onde precisava que chegasse até o dia 14 de Junho. Fiz uma compra ma

Atraso na entrega

Paguei mais caro na entrega para que chegasse em 3 dias úteis. além de não entregarem na data certa, até hoje nem atualizaram nada

meu pedido chegou na filial da minha cidade a uma semana mas não chegou no prazo devido ao status AGUARDANDO PAGAMENTO ICMS ANTECIPADO

"AGUARDANDO PAGAMENTO ICMS ANTECIPADO". meu pedido numero 6025701 ja esta na filial da minha cidade a pouco mais de uma

Compra parada na transportadora e em atraso na entrega.

Realizei uma compra no dia 29/05/24, pedido *******, onde a mesma foi enviada para a transportadora no dia 05/06/24 e encontra-se

Atraso no envio

Adquiri um monitor da Superframe no dia 12, paguei o frete de 108 reais para ter o produto mais rapidamente, porem até o momento e

Pedido não atualiza status da entrega

Pedido ******* feito dia 30/05/2024 teve sua primeira e ultima atualização dia 31/05 apenas dizendo que foi enviado. Nemhuma outra

PAGUEI CARO PELO FRETE E NÃO MUDOU NADA

Fiz a compra de uma cadeira por 734 reais, paguei 112 reais de frete, me deram 3 dias úteis para poder fazer a entrega e até agora

Entrega atrasada e sem suporte da Loja ou transportadora

Realizei uma compra no site da Terabyte no dia 25/05 e a data prevista para entrega era até o dia 10/06/2024. O Produt