Logo da Empresa TeraByte

TeraByte

Há 14 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de TeraByte?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de TeraByte

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 7599 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3373 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.42.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 56.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 81.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com TeraByte?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para TeraByte

Exibindo 10 de 1926 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TeraByte). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

DEVOLUCÃO DO PRODUTO E ESTORNO DO VALOR PAGO

Prezados,Abri um ticket no site referente a devolução de um produto dentro do prazo de 7 dias. Aguardo Retorno o mais

Não respondidaHá 1 dia

CANCELAMENTO E ESTORNO PEDIDO *******

PEDIDO *******Efetuei o pagamento dia 10/06, referente a um fone e um mousepad que encontrava-se disponível no websit

Não respondidaHá 2 dias

Não atendem ligação, não respondem o ticket e não fazem o reembolso.

Bom, primeiramente cancelaram o pedido errado, cancelaram o pedido do meu PC de 4.500 reais que já estava aguardando uma semana, d

Não respondidaHá 2 dias

Reembolso demorado

Boa tarde. Venho reclamar da loja pois estou esperando reembolso a mais de quatro dias e o produto ja voltou para loja

Não respondidaHá 3 dias

demora pra reembolso

fiz a compra de um produto e requisitei a devolução, e nesse processo já se vai um mês e nada do meu reembolso, não respondem no t

Não respondidaHá 3 dias

Estorno não recebido

Fiz uma compra no site e acabei cancelando por que precisava mudar um produto, mas até agora não recebi o estorno no cartão.

Não respondidaHá 3 dias

Devolução

Olá, fiz a devolução de 2 cadeiras gamers da marca Ninja Hanzo, o produto foi coletado dia 04/06 e entregue dia 07/06, desde então

Não respondidaHá 3 dias

Não recebi reembolso

O prazo para o reembolso já acabou, não recebi meu dinheiro de volta, a empresa não me responde, apenas me mandaram um link que di

Não respondidaHá 3 dias

Cancelei uma compra de monitor, mais não recebi valor estornado na cateira

Pedido *******Efetuei pagamento Monitor Gamer SuperFrame Prisma V2 , cancelei o pedido estou sem entender por que o va

Não respondidaHá 3 dias

Problemas com reembolso

Fiz uma compra e só reparei que comprei errado depois de ter efetuado o pagamento, fiz o cancelamento e abri um ticket para ser es

RespondidaHá 3 dias
1 de 193
Filtros especiais

Categorias
(1379)
(173)
(92)
(41)
(27)
(12)

Produtos ou serviços
(1186)
(131)
(124)
(85)
(70)
(61)

Problemas
(1926)
PublicidadeIcone publicidade