Logo da Empresa TeraByte

TeraByte

Qual a reputação de TeraByte?

Desempenho de TeraByte

Esta empresa recebeu 7239 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
3415 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.59.
Dos que avaliaram, 57.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com TeraByte?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para TeraByte

Exibindo 10 de 29 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TeraByte).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no cartão

Tentei realizar uma compra no dia 13/06 utilizando dois cartões, mas por algum motivo a compra deu erro, e não foi autorizada, por

RespondidaHá 1 mês

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz uma tentativa de uma compra usando dois cartão, por causa do erro de um numero no cartão numero dois não ouve a confirmação da

ResolvidoHá 1 mês

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] em dois cartões

Tive uma compra no dia 15/04, com a forma de pagamento em dois cartões, na qual, ao tentar finalizar, informou erro em um dos cart

ResolvidoHá 2 meses

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

eu comprei um produto a vista e paguei o serviço de frete, No entanto a transportadora afiliada à loja (Baspress) está alegando qu

RespondidaHá 2 meses

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no cartão de crédito

Tentei efetuar a compra utilizando o meio de pagamento com 2 cartões, deu erro de comunicação não fez o pedido mais cobrou em 1 do

ResolvidoHá 3 meses

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no cartão

Prezados,No dia 19/02/2024 ao tentar realizar uma compra no site utilizando o cartão de crédito como método de pagamen

RespondidaHá 5 meses

AGUARDANDO PAGAMENTO ICMS ANTECIPADO

Olá, fiz uma compra de um monitor na terabyte, e está preso na transportadora (BRASSPRESS), pois fala que está aguardando o pagame

ResolvidoHá 5 meses

Comprei uma placa, veio com defeito, devolvi, nao recebi o estorno e já estao cobrando a segunda parcela no cartao.

Comprei uma placa, veio com defeito, devolvi como ficou registrado no ticket (E9A343E8), nao recebi o estorno e já estao cobrando

ResolvidoHá 5 meses

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] NO CARTÃO

Realizei uma compra na TeraByte com opção de pagamento de 2 cartões, onde eu me esqueci de inserir o CPF do 2cartão. Aconteceu que

RespondidaHá 6 meses

CANCELAMENTO

Bom que fui comprar meu computador ontem no site da terabyte e ai escolhi a forma de pagamento pelo mercado pago pois não iria pag

RespondidaHá 9 meses