Logo da Empresa TeraByte

TeraByte

Qual a reputação de TeraByte?

Desempenho de TeraByte

Esta empresa recebeu 7682 reclamações.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
3313 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.35.
Dos que avaliaram, 56.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 82.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 14 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com TeraByte?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para TeraByte

Exibindo 10 de 1233 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TeraByte).

pedido

fiz uma compra dia 23 ,PEDIDO ******* faz dois dias e o pedido nem se quer foi para transportadora e os dias de entrega que a empr

Primeira vez que compro na terabyte pra nunca mais

Primeiramente fiz a compra errada e não consegui cancelar nem entrar em contato com eles, por eu estar precisando rápido do produt

Péssimo atendimento

Ontem eu comprei um gabinete e uma fonte no site da terabyte, porém cometi um erro pois queria uma fonte modular e só fui ver isso

RespondidaHá 1 dia

Não consigo confirmar email

Não consigo confirmar meu email para ativar a conta, o email chega mas na hora de ativar diz que o cliente não foi encontrado, que

Solicitei alteracao na entrega e nao tive retorno!

Fiz a compra de um monitor sábado (18/05/20224) e logo após verifiquei que a empresa de entrega em questao tem o tempo de entrega

Atendimento horrível estou tentado usar Atendimento ticket e uma [Editado pelo Reclame Aqui]

O atendimento é horrível, não respondem aos tickets e ficam enrolando quando atendem. Não resolveram meu problema; disseram que fi

DEMORA PARA CONCEDER AJUDA

primeiramente fiz uma compra na terabyte no dia 13/05 até aí tudo bem o pedido foi para transportadora só que está atrasado a 6 di

Ticket está sendo ignorado aparentemente de forma proposital

A cerca de uma semana abri um ticket na terabyte para acionar a garantia de uma placa-mãe que deixou de funcionar, após dias de es

Atendimento ao suporte

No dia 11/05/2024 eu fiz uma compra de varias peças, um pc completo no caso. Foi dividido em 2 entregas com 2 empresas diferentes,

NÃO TEM COMO FALAR COM A TERABYTE, descaso total com o cliente

Preciso cancelar meu pedido realizado ontem e simplesmente não tem como falar com a empresa. Eles colocam TELEFONES QUE NÃO EXISTE