Logo da Empresa TeraByte

TeraByte

Qual a reputação de TeraByte?

Desempenho de TeraByte

Esta empresa recebeu 7681 reclamações.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
3333 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.36.
Dos que avaliaram, 56.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 82.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 14 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com TeraByte?

Todas as reclamações de Monitores para TeraByte

Exibindo 10 de 1981 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TeraByte).

Produto com defeito e empresa se recusa a responder o meu ticket.

Produto chegou em perfeito estado, mas com 3 dias de uso o produto apresentou defeito e não voltou a funcionar corretamente. Gosta

Não consigo ligar nem falar com loja e não envia o pedido

Pedido ******* Comprei monitor no último domingo avista pix sou cliente que sempre compra pra revender sei como funciona mas tá d

Monitor superframe com Problemas

Comprei um monitor superframe 24 polegadas diretamente da loja terabyte, e com menos de 2 semanas o monitor simplesmente não dava

Produto danificado na entrega, sem resposta da empresa.

Boa tarde, no dia 14/05/2024 adquiri pelo site um monitor full HD da marca doutor office, ao qual foi selecionado e pago para a tr

Compra realizada em 22/05 com frete de 2DU pago (valor do frete acima de 200 reais) e não chegou até hoje

Boa Tarde.Realizei a compra de um monitor e até o presente momento o mesmo não foi entregue, não possuo código de rastreamen

Monitor com defeito

Comprei um monitor e o mesmo chegou com defeito, enviei para a troca, informaram que o mesmo não possuia defeito e tive que pagar

Falha definitiva da entrega

comprei um produto no dia 27/05/2024, comprazo de entrega em 4 dias úteis, porém hoje dia 29/05/2024 fui rastrear para ver onde me

Entrega com Problemas

Comprei com a empresa um monitor ultrawide e um processador, porem a entrega teve um problema com o veiculo e por algum motivo a e

MONITOR DR OFFICE 23.6 POLEGADAS NÃO TEM SOM E NADA É INFORMADO NO RECLAME DE VENDA DO PRODUTO

Comprei um monitor Dr Office 23.6 polegadas pela internet .chegou certinho no prazo tratado , ao abrir não achei nunca o local par

Não respondidaHá 1 dia

Monitor veio danificado.

Meu monitor veio danificado como se tivesse caído ou algo assim. Chegou ontem, hoje quando fui instalar tive essa infeliz surpresa

Não respondidaHá 1 dia

(1981)