Terra Investimentos

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Terra Investimentos?

Todas as reclamações para Terra Investimentos

Exibindo 10 de 125 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Terra Investimentos).

Péssimos acessores

Caso se repete como sempre ganham comissão pra nada, 3 dias só estão atrapalhando o atendimento da terra ninguém resolve um proble

encerramento de conta

Bom dia,Tentei acessar o site de vocês para encerrar minha conta e não consegui. gostaria que a mesma fosse encerrada/excluí

ResolvidoHá 2 meses

Atividades ilícitas através da plataforma Evolution.

No dia 08/10 fiz 2 operações através da plataforma Evolution, que a corretora Terra coloca a disposição.A primeira operação

ResolvidoHá 2 meses

Operações ilícitas através da plataforma Evolution e cobrança de taxas irregular

Usei a plataforma Evolution, através da Corretora Terra Investimentos. Ontem fiz 2 operaçoes, mini contratos indice Ibovespa. Quan

Incapaz de criar cadastro

No dia 25/08 fiz cadastro na corretora. No mesmo dia o sistema deles me enviou email dizendo para eu enviar meus documentos, e ass

ResolvidoHá 3 meses

estao a 1 mes enrolando para devolver pouco mais de 350 que foram tirados da conta

ResolvidoHá 4 meses

Péssimo atendimento

Estava bloqueado para efetuar uma operação e liguei no atendimento da Terra investimentos. Fiz a minha solicitação e o atendente d

RespondidaHá 4 meses

Liquidação de Risco antes do uso da margem

Corretora liquida o cliente antes dos 70% da margem conforme consta em seu contrato de alocação de garantias, informação fornecida

RespondidaHá 4 meses

A Terra Investimentos não responde seus e-mails.

Para opções, a empresa pede que a notifiquem por whatsapp antes do leilão de fechamento, para que você não corra o risco de ficar

Não resolvidoHá 5 meses

Descaso com o cliente , não retiram meu nome nome do rol de inadimplência

Tive meu CPF incluso no rol de inadimplência da b3 pela corretora Terra, por esse motivo fui impedido de fazer operações na bolsa.

RespondidaHá 5 meses